Redes Sociais

Policial

Veículo foge da polícia e indivíduos trocam tiros com policiais em Eunápolis

Publicado há

em

Na noite desta terça-feira (03), um veículo Fiat Palio, placa OKX-3690 fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na BR-101 e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em atitude suspeita estava com dois ocupantes na BR-101, nas imediações do bairro Gusmão, quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista fez que iria parar o carro e em seguida apreendeu fuga e um dos indivíduos começou a atirar contra os policiais.

Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros. Os elementos conseguiram derrubar uma das motocicletas da Polícia Militar que participava da ação.

Os policiais acertaram um tiro no pneu traseiro do lado esquerdo do carro, mas mesmo assim os elementos conseguiram fugir, seguindo pela Rua dos Artistas no bairro Gusmão, passaram na Avenida Norte Sul e entraram no bairro Santa Lúcia, onde foram alcançados pelos policiais na Rua Monte Serrat.

Os indivíduos saíram do carro e o motorista foi detido pelos policiais. Já o passageiro continuo atirando contra a polícia e conseguiu fugir por um matagal.

No veículo os policiais encontraram três munições sendo; duas calibre 380 e um calibre 38, duas Tocas Ninja Brucutu, uma jaqueta preta, documentos pessoais dos ocupantes e dinheiro em espécie.

A irmã do motorista do carro chegou no Complexo Policial muito alterada e desacatou os policiais militares sendo detida. A mulher teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco.

A polícia ainda investiga se o veículo tem algum envolvimento com crimes na região.

 

Informação via41

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Policial

Homem é assassinado em via pública em Eunápolis

Publicado há

em

 

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 23h50, João Pedro de 22 anos foi assassinado a tiros na Rua  dos Artistas no bairro Gusmão.

De acordo com as informações, a vítima estava com uma mulher ainda não identificada quando foi surpreendido pelos atiradores que deflagraram os disparos.

João Pedro após ser atingido pelos disparos teve morte imedita no local. Até o momento ainda não se sabe quem foram os autores e nem a motivação do crime.

A vítima morava no centro da cidade, a polícia já trabalha nas investigações do crime.

Informação e foto via41
Leia Mais

Policial

Quatorze mandados de buscas e apreensão nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro e Ilhéus resultam na prisão de dois Policias

Publicado há

em

Na manhã desta terça-feira, dia 10, Policiais Civis de Eunápolis, da Corregedoria da Polícia Civil, do DEPIN e da COE cumpriram quatorze mandados de buscas e apreensão em endereços de Eunápolis, Porto Seguro e Ilhéus em face de investigações sobre desvio de conduta dos agentes públicos.

Durante as ações, dois Policiais foram presos preventivamente e serão encaminhados à Corregedoria da Policia Civil, em Salvador, onde ficarão custodiados.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito, Dr Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

As investigações correm em sigilo, sob presidência da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia civil/Eunápolis.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

Leia Mais

Policial

Polícia Militar frustra sequestro de comerciante e prende sequestradores em Teixeira de Freitas

Publicado há

em

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), conseguiram frustrar um sequestro que estava em curso no centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, adentraram à loja de um comerciante que fica próxima ao Mercado Municipal, onde depois de uma ação de roubo, teriam levado o empresário, para que depois pudessem exigir mais dinheiro ou realizarem saques em caixas eletrônicos..

Uma testemunha viu a ação do bando e acionou a Polícia Militar através do telefone 190. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) começou a seguir o veículo dos bandidos, uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca e no caminho conseguiu alvejar os pneus do veículo.

Intimidados os criminosos tentaram passar por dentro da área externa do Posto Pioneiro, onde já estava outra guarnição da Polícia Militar. Houve confronto e um dos autores do crime acabou sendo baleado.

Todos foram presos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde vão permanecer à disposição da Justiça. O comerciante vítima do sequestro relâmpago foi libertado. Dois acusados estavam vestidos com uniformes da Polícia Civil. Novas informações a qualquer momento. (Da redação TH)

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados