Uldurico Junior cobra ações efetivas de combate à violência no município de Eunápolis


O deputado se comprometeu a buscar o apoio dos demais parlamentares e do ministro de Segurança Pública, Jaul Jungmann, para definir ações efetivas de combate ao crescente índice de violência na região

Os cidadãos de Eunápolis (BA) vivenciaram cenas de medo e terror na madrugada desta terça-feira (06), quando aproximadamente 40 bandidos fortemente armados com fuzis, metralhadoras e explosivos, fecharam as principais estradas e saídas da cidade em ataques contra a empresa transportadora de valores Prosegur. A sede da empresa ficou totalmente destruída. Dezenas de lojas nas imediações também foram afetadas pelas explosões. Os prejuízos são incalculáveis.

Chocado com o cenário de guerra montado pelos assaltantes, o deputado Uldurico Junior (PV/BA) prestou solidariedade ao município e as famílias das vítimas. Definindo a situação como a gota d’água da violência na Bahia o parlamentar cobra posicionamento do Governo Federal sobre o ocorrido. “Os danos são incalculáveis. Quero prestar minhas condolências as famílias das vítimas e afirmar que buscarei todos os meios necessários para combatermos essa violência que infelizmente tem crescido muito em nossas cidades”, afirmou o parlamentar.

 





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.