“Transforma Ê”: O Salão Popular e o Colégio Estadual Armando Ribeiro lançam projeto solidário


Está acontecendo hoje (21/09), um grande dia para os familiares e estudantes do Colégio Estadual Armando Ribeiro, o projeto social da empresaria Simone Oliveira, tem a iniciativa de levar inclusão social e fortalecimento da cidadania, além de disponibilizar serviços gratuitos de beleza para todos. O participante contribui com alimentos não perecíveis que também irão ajudar outras famílias, fazendo assim uma corrente do bem.

Para a empresária a beleza está ao alcance de todos, esse trabalho social que tem devolvido à muitas mulheres e homens, eleva a autoestima e a esperança de uma vida melhor, não cuida apenas da parte externa das pessoas, mas também devolve nelas a dignidade e a visão de que é possível sonhar, acreditar e realizar. Um dia para “Transforma Ê” uma verdadeira mudança de hábito.

Serão atendidas cerca de 200 pessoas que irão usufruir dos serviços de corte, escova ,  design de sobrancelhas, manicure e etc.

 

Caso sua instituição queira participar desse projeto conosco, entre em contato com o Salão Popular, localizado na Rua Santos Dumont, nº 567, Centro, Eunápolis.

Contatos: (73) 98165-6200 ou 98888-6874.





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.