João Fonseca Cardim de 20 anos,  foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (14) no conjunto habitacional Paquetá em Eunápolis, “JV” como era mais conhecido e acusado de ter assassinado o garoto Joelson Neto França de Oliveira de apenas 8 anos, em um bar na  Feira do Bueiro no Centro da cidade no dia (06).

De acordo com os moradores ,cerca de 8 homens encapuzados chegaram no local tirou JV de dentro de casa e assassinou em via publica. (Redação ND com Informação Via41)

Caso:

Na tarde desse domingo(6), Joelson Neto França de Oliveira 8 anos, morreu após ser baleado em um bar na feira do  bueiro em Eunápolis.
A criança estava junto com alguns familiares no estabelecimento e o alvo do assassino seria o seu tio.
Iago França dos anjos, 24 anos tio da vítima também foi baleado e encaminhado para Hospital Regional. Testemunhas disseram que um homem desceu do táxi já atirando para dentro do bar, três pessoas foram baleadas, a samu fez de tudo para reanimar Joelson que veio a óbito dentro da ambulância após leva um tiro do lado esquerdo do peito.
Iago já cumpriu Pena em 2012 no presídio de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo. Dentro instante mais informações.