Suspeito de envolvimento em homicídios em Eunápolis é preso após praticar assalto


Eunápolis – Leandro Nunes dos Santos de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (13), pela Polícia Militar sendo acusado de ter praticado um assalto em Mundo Novo e também envolvimento em dois assassinatos em Eunápolis no último final de semana.

Segundo a polícia, Leandro estava na companhia de um adolescente de 17 anos em um Fiat/Palio de cor vermelha, placa OZI-2559, quando assaltou um menor no distrito de Mundo Novo, onde subtraíram objetos pessoais da vítima e fugiram sentido a cidade de Itagimirim.

A Polícia Militar tomou conhecimento da situação e realizou um cerco policial na rodovia conseguido prender os acusados.

O carro que os mesmos estavam foi constato pela polícia que teria sido roubado na cidade de Porto Seguro e com os elementos foram apreendidos; um revólver calibre 38 com a numeração raspada totalmente municiado, uma touca ninja e os objetos pessoais que foram roubados do menor em Mundo Novo, sendo um celular, um relógio e um cordão.

De acordo com a polícia, Leandro é suspeito de ter envolvimento nos crimes praticados em Eunápolis no último final de semana, onde vitimaram Caio Oliveira Santos de 17 anos no bairro Santa Lúcia e o comerciante Juarez Vaz França de 58 anos dentro de seu próprio bar no bairro Alecrim II.

Fonte : via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.