Suposto vídeo mostra toda ação em Itapebi


Foi enviado para a redação do Nordeste dia a dia o vídeo que supostamente seja da festa que aconteceu em Itapebi  na noite dia (15)  que resultou na prisão de Walace Pereira dos Santos.

Acontecimento:

O Eunapolitano Walace Pereira dos Santos foi preso pela Polícia Militar, logo após ter baleado duas pessoas em uma festa pública no município de Itapebi.

A festa estava sendo realizada na praça principal em comemoração ao aniversário da cidade, quando os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo, em seguida avistaram Walace correndo. Os policiais perseguiram o acusado, que após ser preso estava em poder de um revólver calibre 38.

As vítimas são:  Cearles Ferreira de Souza e Flavio de Jesus Santos.

Cearles foi atingido nas costas sendo socorrido por uma equipe da SAMU e conduzido para o Hospital de Eunápolis. Já Flavio foi atingido na perna .

Vídeo:





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.