Todo torcedor apaixonado sabe que a partida do time do coração é fundamental para definir se o fim de semana foi bom ou não. Nesta quinta-feira, antes do treino, Renê Júnior concedeu entrevista coletiva e se mostrou compreensível com a torcida tricolor. Ao elogiar o apoio vindo das arquibancadas, o volante disse que iria buscar o resultado positivo contra o Botafogo, no domingo, para garantir um fim de semana agradável para os tricolores.

– Falar da torcida do Bahia é chover no molhado. Todo mundo sabe que é diferente. É uma torcida que empurra, quando a gente mais precisa, ela está do nosso lado. Vamos buscar esse triunfo para todo mundo ter um fim de semana legal – prometeu o volante.

Adversário do Bahia na próxima rodada, o Botafogo teve uma quarta-feira amarga. A equipe carioca perdeu por 1 a 0 para o rival Flamengo e foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil. Questionado sobre o duelo de domingo, Renê Júnior disse que não espera encontrar o Botafogo abatido pela eliminação.

– Não creio que seja um fator que vá influenciar tanto. O Botafogo é uma equipe experiente. Lógico que sair de uma competição e ser eliminado pelo rival é complicado. Mas o Jair está no cargo há muito tempo, conhece o grupo. Independente disso, em casa a gente tem que fazer o nosso papel, que é vencer – disse.

Na 12ª posição, com 26 pontos, o Bahia pode ultrapassar a equipe carioca caso vença no domingo. A partida, válida pela 22ª rodada da Série A, está marcada para às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: G1 Bahia