Redes Sociais

Esporte

Por “fim de semana legal”, Renê Júnior projeta triunfo contra o Botafogo

Publicado há

em

Todo torcedor apaixonado sabe que a partida do time do coração é fundamental para definir se o fim de semana foi bom ou não. Nesta quinta-feira, antes do treino, Renê Júnior concedeu entrevista coletiva e se mostrou compreensível com a torcida tricolor. Ao elogiar o apoio vindo das arquibancadas, o volante disse que iria buscar o resultado positivo contra o Botafogo, no domingo, para garantir um fim de semana agradável para os tricolores.

– Falar da torcida do Bahia é chover no molhado. Todo mundo sabe que é diferente. É uma torcida que empurra, quando a gente mais precisa, ela está do nosso lado. Vamos buscar esse triunfo para todo mundo ter um fim de semana legal – prometeu o volante.

Adversário do Bahia na próxima rodada, o Botafogo teve uma quarta-feira amarga. A equipe carioca perdeu por 1 a 0 para o rival Flamengo e foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil. Questionado sobre o duelo de domingo, Renê Júnior disse que não espera encontrar o Botafogo abatido pela eliminação.

– Não creio que seja um fator que vá influenciar tanto. O Botafogo é uma equipe experiente. Lógico que sair de uma competição e ser eliminado pelo rival é complicado. Mas o Jair está no cargo há muito tempo, conhece o grupo. Independente disso, em casa a gente tem que fazer o nosso papel, que é vencer – disse.

Na 12ª posição, com 26 pontos, o Bahia pode ultrapassar a equipe carioca caso vença no domingo. A partida, válida pela 22ª rodada da Série A, está marcada para às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: G1 Bahia

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Seleção de Eunápolis vence Cachoeira e se classifica para semifinal no Intermunicipal

Publicado há

em

Neste domingo (05), a seleção de Eunápolis se classificou para semifinal do Intermunicipal vencendo a seleção de Cachoeira em um jogo disputado que terminou em 1×1.

A partida foi decidida nos pênaltis onde a seleção de Eunápolis saiu com a vitória por 4×3.

No próximo domingo (12), Eunápolis enfrentará a seleção de Santo Amaro em jogo de ida no estádio Araujão.

Fonte : via41

Leia Mais

Esporte

Porto Seguro se despede do Intermunicipal em jogo vibrante

Publicado há

em

Apesar da belíssima campanha da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal da Bahia em 2017, não deu para o time continuar no campeonato. Bastante aplaudidos, o jogadores se despediram de forma honrosa em uma partida muito disputada, neste domingo, 5, no Estádio Agnaldo Bento, após empatar com a equipe de Euclides da Cunha em 1 x 1.

Porto Seguro iniciou o jogo com muita garra, buscando marcar e ampliar o placar para se classificar para a semifinal. Volume, velocidade, inteligência em campo criaram trouxeram chances de gols para Porto, que aproveitou marcando com golaço do atacante André Paulista, logo no início da partida.

Empurrados pela Torcida Organizada de Porto Seguro (Tops), a partida envolveu muito coração. A seleção anfitriã se manteve o tempo inteiro no ataque e com maior posse de bola no 1º e 2º tempo. Mas o nervosismo pela busca de reverter o placar adverso do primeiro jogo, permitiu que Euclides da Cunha marcasse seu gol aos 35 minutos do 2º tempo, dificultando ainda mais pra Porto Seguro.

Toda a disputa foi acompanhada por um imenso público que compareceu ao Agnaldo Bento. A prefeita Cláudia Oliveira, acompanhada do seu secretariado e dos vereadores, mais uma vez marcou presença em apoio ao time da casa. “Estamos orgulhosos de nossos jogadores e certos de que no próximo ano estaremos juntos novamente, lutando pelo título e alegrando a comunidade com futebol de qualidade”, disse a prefeita, agradecendo aos jogadores por tão bem representarem o nome da cidade.

Fonte : ASCOM

Leia Mais

Esporte

Jogos estudantis da Bahia foram realizados em Eunápolis

Publicado há

em

Aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro, em Eunápolis, a fase final dos JERP, promovido pelo NTE 27 em parceria com a prefeitura de Eunápolis. Participaram mais de 850 alunos da Costa do Descobrimento. Esse é o maior evento esportivo estudantil da Bahia.

A diretora do NTE parabeniza todos alunos, professores. Os jogos é um incentivo tem contribuído para redução da evasão e abandono no sistema de ensino. É também um momento de integração de todos os alunos de todas redes de ensino.

Fonte: via41

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados