Polícia prende elemento com drogas no bairro Pequi


Eunápolis- Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu Maycon Dias dos Santos de 19 anos e apreendeu dois adolescentes de 12 e 16 anos, com 715 gramas de maconha e 18 gramas de crack.

A ação policial foi realizada na Rua Santa Rita no bairro Pequi. A guarnição realizava rondas, quando avistou 03 indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma construção onde ja contavam várias denúncias de que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os policiais, ao realizarem a busca foi encontrado próximo a “Maycon”, a maconha em uma  sacola plástica.

Maycon foi preso em flagrante e  conduzido para o Complexo Policial juntamente com os adolescentes, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

Fonte: via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.