Por volta das 11:30, desta quinta-feira, na estrada de chão que liga Arraial d’Ajuda a Trancoso, durante uma ação de guarnições de policiais militares do 8° Batalhão da PM/ Porto Seguro, foi preso o nacional Narciso Fernandes Portugal, de 21 anos, por tráfico de drogas, com ele foi  encontrado 4 quilos de maconha divididos em 8 barras grandes da droga dentro uma mochila. 

O suspeito conduzia uma moto Honda bros NZD 7641, e ao perceber que seria parado num ponto de bloqueio tentou evadir da abordagem, sendo alcançado pela guarnição e visto entrando mata a dentro, com apoio de outra guarnição, que estava a bordo de um quadriciclo, os policiais conseguiram fazer o cerco, localizar e prender o indivíduo.

Vale dizer, inclusive, que este indivíduo havia sido preso pela PM em Porto Seguro, no dia 30/05/2018, em uma situação semelhante, na oportunidade com ele foi apreendido um Fuzil, armamento de uso restrito das forças de segurança. Além disso, o mesmo tem passagem por furto a residência em sua ficha criminal. 

Após a prisão em flagrante foram adotadas as medidas legais cabíveis.

(Informação na namidianews )