Redes Sociais

Policial

Polícia desativa acampamentos e apreende armas de caçadores em Porto Seguro

Publicado há

em

Seis acampamentos de caçadores foram desativados e armas de fogo acabaram apreendidas na manhã do último domingo, dia 2 de junho, em Porto Seguro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (3) pela Polícia Militar do município.

Equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) descobriram os alojamentos clandestinos após denúncia.

Durante as buscas pelo Rio dos Frades e pela mata, também foram encontrados seis espingardas, uma garrucha, 27 trabucos, grande quantidade de esferas de aço e de chumbo, diversos recipientes com pólvoras e buchas de pano.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Ninguém foi preso na ação. (Da redação TH)

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem morre durante ação policial em Eunápolis

Publicado há

em

Na manhã desta sexta-feira (23), um homem ainda não identificado morreu durante uma ação da Polícia Civil, no bairro Stela Reis.

De acordo com as informações, o homem é acusado de envolvimentos em vários crimes na região, inclusive em um assalto na zona rural de Eunápolis na noite da última quarta-feira (21).

Após um trabalho de investigação a Polícia Civil, chegou em um endereço no bairro Stela Reis onde os bandidos estavam escondidos. Durante a ação houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado. Os outros conseguiram fugir do local.

O ferido recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital.

No local os policiais apreenderam diversos objetos roubados.
Informação e foto via41

Leia Mais

Policial

Homem é preso suspeito de sequestrar e tentar abusar de garoto em motel em Itabela

Publicado há

em

Um homem de 48 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira, suspeito de sequestrar e tentar abusar de um adolescente de 15 anos, em um motel, na cidade de Itabela. Conforme informações da PM, o garoto disse que foi surpreendido por Juberto Machado Peçanha, quando estava a caminho da escola, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

Por telefone, uma mulher acionou a Polícia Militar e informou que um adolescente chegou em sua casa e disser ter sido sequestrado. Ao chegar ao local, a vítima confirmou e informou aos PMs que sob a ameaça de uma faca, foi obrigado a entrar na caminhonete do acusado e foi levado para um motel, localizado as margens da BR-101.

O garoto informou ainda, que conseguiu fugir do acusado e buscou ajuda. A vítima apresentava uma leve lesão no peito. A polícia disse que o acusado teria fugido do local, mas retornou as imediações do motel, procurando um aparelho celular, momento em que foi surpreendido recebeu voz de prisão.

O conselho tutelar da cidade foi acionado e prestou o acompanhamento da vítima até a delegacia e em seguida foi levado para exame de corpo de delito em Eunápolis.

O veículo uma Hilux de cor branca foi apreendido. O homem que é natural do estado do Mato Grosso foi encaminhado para a delegacia de Itabela onde foi autuado por sequestro qualificado e estupro tentado. A polícia civil segue investigando o caso.

Informação  Bahia dia a dia

Leia Mais

Policial

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia de Itamaraju; um deles era acusado de exibir armas nas redes sociais

Publicado há

em

Samuel Alves de Oliveira, de 21 anos e Uederson de Paula Oliveira, 17, morreram na tarde deste domingo, dia 28 de julho, durante confronto com policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM).

Os militares dizem que faziam rondas ostensivas no bairro, um dos mais violentos da cidade, quando foram recebidos a tiros pelos dois suspeitos, que momentos antes teriam assaltado uma idosa. Na ação, segundo a polícia, foi encostada uma arma de fogo no rosto da aposentada. Um terceiro acusado foi preso na mesma ação e encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Itamaraju (DT).

Nos últimos meses a cidade de Itamaraju virou palco de seguidos casos de violência, com assassinatos ousados e disputas armadas por pontos para venda de drogas. Um dos mortos no confronto deste domingo (28), ainda segundo a polícia, tinha o costume de se exibir nas redes sociais, portando armas de fogo e ameaçando as forças de segurança. (Da redação TH)

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados