Na tarde desta quinta-feira (24) as equipes da DRFR e COORPIN de Eunápolis, recuperaram o veículo VW/GOL placa JOV-5969, cor cinza, furtado na terça-feira, 21/08, na Av. Padre João Gualberto no bairro Vivenda Costa Azul.

Os investigadores chegaram aos autores do crime após analisar imagens de câmeras de segurança da redondeza e identificar um dos veículos envolvidos no furto, um GOL PRETO de placa JQD-0307, utilizado de apoio pelos autores.

Na ação, foram presos; Alex Júnior Pereira da Silva de 26 anos, Charles Bispo Santos Júnior de 20 e Valdir Vieira de Macedo de 51 anos.

O veículo foi recuperado em Itapebi na oficina de Valdir e já estava pintado de azul e ostentando uma outra placa de Lagarto/SE.

Segundo investigações, o grupo planejava furtar um GOL quadrado no Bairro Pequi, em Eunápolis, cujo veículo já vinha sendo “escoltado” pela associação criminosa.

Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Associação criminosa, receptação e adulteração de veículo automotor e estão à disposição da Comarca de Eunápolis

Fonte : via 41