A Polícia Civil de Eunápolis em continuidade às investigações referentes à tentativa de homicídio contra o adolescente Guilherme de Jesus Queiroz, ocorrido no dia 27/08/2017, no distrito de Colônia, identificou e capturou na manhã de desta terça-feira  (29), o segundo suspeito identificado por Emanuel Murillo Matos da Silva de 29 anos.

No momento em que a equipe realizava buscas na casa de Emanuel a procura pela arma de fogo utilizada no crime, localizou escondido atrás do berço do filho do autor um tablete de “maconha” pesando cerca de 235 e uma espingarda.

O primeiro envolvido, identificado por Guilherme Souza Lima, mais conhecido como “Guilhermão” foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

Segundo a investigação uma moto pilotada por Guilhermão, parou próximo ao local onde a vítima estava, na rua Agostinho da Platina, no distrito da Colônia, ao lado do bar do Neto, momento em que Emanuel desembarcou  da motocicleta e efetuou vários disparos contra o adolescente.

A motivação do crime seria acerto de contas entre facções rivais.

Emanuel será flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido pelo delegado plantonista Alberto Passos.

Fonte : Via41