Polícia apreende pé de maconha em residência no bairro Pequi


Além do pé de maconha foram apreendidas mais 14 buchas da mesma droga.

Eunápolis – Nesta segunda-feira (11), a guarnição da RONDESP da Polícia Militar prendeu em flagrante, Charles Batista dos Santos de 19 anos, com um pé de maconha com aproximadamente 30 centímetros de altura e mais 14 buchas da mesma droga, já prontas para serem comercializadas.

De acordo com dos policiais, Charles foi visto em atitude suspeita no bairro Moisés Reis por volta das 13h00 e ao ser abordado foram encontradas 04 buchas de maconha. Os policiais interrogaram Charles a respeito da origem da droga, o mesmo informou que era de sua propriedade e em seguida informou que o restante das drogas estavam em sua residência na Rua Pau Brasil no bairro Pequi.

Ao chegar na residência de Charles os policiais encontraram no quintal da casa, o pé de maconha e mais uma porção com 10 buchas da mesma droga.

Charles foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos que tomou a medidas cabíveis.

De acordo com a polícia, Charles já tem várias passagens pela delegacia.

Fonte : via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.