Patric confia na permanência do Vitória na Série A: ‘Nosso time encaixou’


O lateral Patric, que tem atuado como meia pelo Vitória, confia na permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, o Leão ocupa a 18ª posição.
“Nosso time encaixou nos últimos jogos e entendeu rapidamente o modo de trabalhar do Mancini. Estão todos focados para tirar logo o Vitória do Z-4. Vamos sair da zona no momento certo e para não voltar mais”, garantiu o atleta.

Patric ainda falou das expectativas para o duelo contra o Coritiba, segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira, e relembrou sua passagem pelo Coxa em 2013.

“Passei pelo Coxa em 2013, fui campeão estadual e sei da força que eles tem jogando no Couto. Fizemos excelentes jogos fora de casa recentemente contra Cruzeiro, Flamengo e Corinthians. Em todos esses jogos não sofremos gol. Acho que esse é segredo. Termos uma defesa sólida, pois na frente temos jogadores de qualidade que a qualquer momento podem decidir um jogo. Respeitamos muito o Coritiba, mas viajaremos confiantes na busca de mais um bom resultado”, afirmou.





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.