Nordeste Dia a Dia entrevista moradores do Residencial Arnaldão


Eunápolis – Nesta sexta-feira dia 6 o site Nordeste Dia a Dia foi visitar e entrevistar moradores do Residencial Arnaldão, muitas casas ainda estão vazias no residencial enquanto é resolvido as questão da água e energia.

Conversamos com o morador Joilson que é cadeirante e sua esposa também e os mesmos estão muito felizes de terem sido comtemplados com essa casa no residencial, Joilson conta que graças a este programa do governo ele conseguiu obter sua casa própria e sair do aluguel.

Uma polemica que ronda o residencial é a questão de alguns beneficiários que já estariam vendendo alguns casas e outros já estariam alugando, conversamos com alguns moradores que não quiseram se identificar e perguntamos a opinião deles.

Os moradores entrevistados acham isso um absurdo pois quem foi beneficiado com o programa não poderia vender o imóvel já que foi beneficiado para uma classe especial e que não teriam condições de obter sua casa própria sem a ajuda do programa.

Assista nossa matéria com o entrevistado joilson





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.