Redes Sociais

Entretenimento

Murilo Huff vibra com gravidez de Marilia Mendonça: ‘Não planejada, mas amada’

Publicado há

em

À espera do primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, Marilia Mendonça se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica, suspendeu, temporariamente, o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral, disse a artista por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa. Juntos desde 2017, Marilia e Murilo conseguiram manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

‘Filho virá para celebrar o que estamos vivendo’, diz cantora

Tanto Marilia quanto Murilo estavam focados em seus projetos. A goiana tem feito uma média de 22 shows mês, além de gravar o projeto “Todos Os Cantos”. Já Murilo, divulga o novo trabalho. O casal tem muitas coisas em comum e se tornou cúmplices. “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, declarou a “Rainha da Sofrência”.

Músico se declara para Marilia Mendonça

Discreto com a vida pessoal, Murilo Huff elogiou Marilia, responsável por compartilhar cliques dos dois nas redes sociais com os fãs, de quem ganhou torcida após assumir o romance. “Marilia é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… Nosso filho ou filha será o melhor de nós”, concluiu. Murilo é compositor de algumas canções interpretadas por Marilia como “Bye Bye”, “Bem Pior Que Eu”, “Bebaça” e da música responsável pelo encontro deles: “Transplante”, sucesso nas vozes da sertaneja e Bruno e Marrone.

Cantora mantém shows após confirmar gravidez

Investindo em roupas confortáveis na gestação, Marilia Mendonça exibiu a barriguinha em look transparente em uma de suas apresentações no São João de Amargosa, na Bahia, onde ganhou primeiro presente para o bebê. Cumprindo a agenda normalmente, a cantora vai começar a se programar para a chegada da criança: durante a semana, ela fará a primeira consulta médica. A gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue.

(Por Patrícia Dias)

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Minha Mãe É uma Peça 3’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

Publicado há

em

Depois de bater em venda de ingressos Star Wars:  A Ascensão Skywalker e Frozen 2, dois dos filmes mais esperados de 2019, o brasileiro Minha Mãe É uma Peça 3 se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Ao todo, o filme sobre Dona Hermínia, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, registrou a marca de 130 milhões de reais neste final de semana, desde que estreou no cinema no final de dezembro de 2019. Anteriormente, o campeão de faturamento era o longa Nada a Perder, primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo, que arrecadou 120 milhões de reais no período que ficou em cartaz.

Na trama, Dona Hermínia tem de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida e o casamento de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo).  

Informação : Veja

Leia Mais

Entretenimento

Silvio Santos ignora escolha do público e é acusado de racismo nas redes

Publicado há

em

á virou quase rotina o nome de Sílvio Santos aparecer em meio a polêmicas nas redes sociais. No último domingo 8, o apresentador foi acusado de racismo por usuários do Twitter depois de mudar as regras do quadro Quem Você Tira – em que o público escolhe a melhor cantora dentre quatro – para favorecer uma candidata branca em detrimento de Jennyfer Oliver, intérprete negra que conquistou uma larga vitória pelos votos do auditório.

A controvérsia começou ainda no início do quadro, quando três das quatro participantes cantaram a música Dona de Mim, de IZA. Jenyfer seria a última a se apresentar, mas foi interrompida pelo apresentador com o argumento de que a canção era chata demais, causando uma situação embaraçosa. “Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas me senti super constrangida pela situação dele ter escutado as três cantarem e quando chegou na minha vez ele me barrou, falou que a música era muito chata”, desabafou ela em seu perfil no Instagram. “Quem escolheu a música foi a própria produção, não foi nenhuma de nós. Achem o que quiserem, não estou me fazendo de vítima, mas me senti prejudicada naquele momento”, completou Jennyfer.

Depois da reclamação de Sílvio quanto à música, as participantes interpretaram ainda outras duas canções: Eva, do grupo Rádio Taxi (e posteriormente sucesso na versão da Banda Eva), e o hit Caneta Azul, que se popularizou no YouTube no último mês. O auditório, então, ficou incumbido de eleger a vencedora – e escolheu Jennyfer, que levou 84 dos 100 votos da plateia. Na hora da premiação, no entanto, Sílvio decidiu que daria 500 reais para cada participante, e escolheria a sua preferida, que foi presenteada com mais 500 reais.

“Na minha opinião, a melhor intérprete de televisão é a Juliani. Você ganhou. Você é muito bonita, você canta bem e ganhou mais 500 reais”, disse o apresentador à cantora que recebera apenas 5 votos do público.

Publicidade

Em uma sequência de stories, Jennyfer comentou o ocorrido. De acordo com ela, o programa fora gravado três semanas antes, e por isso ela não pôde mencionar nada sobre o assunto ou expor a situação antes de a atração ir ao ar. A intérprete disse, ainda, que acreditava que a parte em que foi impedida de cantar seria cortada na edição final, fato que não ocorreu. “O programa era para ser ‘quem você tira’, o público que tinha que tirar quem eles não tinham gostado e quem seria a melhor. Acabou que ele gostou da Ju e falou que ela ganharia mais 500 reais por ser mais bonita. Só que aí entra aquela questão, o quadro era para cantora, não para beleza”, continuou, adicionando em seguida ficou muito amiga das outras três participantes, e que todas são “lindas e talentosas”.

Já sobre as acusações de racismo, a cantora preferiu evitar um confronto direto. “Em nenhum momento eu postei nada falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo, as pessoas sentiram e postaram coisas no Twitter e no Instagram – e se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua. Quem assistiu viu, o povo sentiu a situação.” declarou.

Publicidade

“Nós ganhamos o dinheiro, pagamos as contas, e o Silvio vai continuar podre de rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo o que a gente acha que tá certo, porque o certo hoje é o errado, e o errado hoje é o certo. Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma porque o que manda é o dinheiro, e aí pode comprar advogado e calar a minha boca, então deixa pra lá, não vale a pena”, refletiu ela, temendo um possível boicote. Em seguida concluiu agradecendo o apoio. “O que vale mais é a paz, então vamos viver em paz. O importante é o amor de vocês por nós artistas.”

Confira algumas reações no twitter:

Na rede social, o público ainda fez um comparativo com o Miss Universo, concurso de beleza que foi ao ar também no último domingo, 8, e elegeu uma mulher negra como a mais bonita do mundo.

Informação : Veja

Publicidade
Leia Mais

Entretenimento

Débora Nascimento é clicada pela primeira vez com novo namorado no RJ

Publicado há

em

Após protagonizar uma separação pra lá de pública, Débora Nascimento assumiu oficialmente o relacionamento com o médico dermatologista paulista Luiz Perez — ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. O novo casal foi “flagrado” na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (11). O profissional comemorou seu aniversário ao lado da nova namorada e amigos durante o evento.

O relacionamento, que já tinha sido revelado pela colunista Fábia Oliveira, está ainda no comecinho — eles estariam juntos há mais ou menos três meses. Eles teriam sido apresentados por uma amiga em comum, a também atriz Samara Felippo. 

Débora se separou do ex-marido, o ator José Loreto, em fevereiro de 2019. O romance do ex-casal começou nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, e eles se casaram em 2015. Em abril de 2018 a atriz deu à luz Bella, a única filha do casal.

Redação VEJA São Paulo

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados