Mulheres são presas tentando entrar no presídio com drogas em Eunápolis


Nesta terça-feira (07), Rosangela de Souza Teixeira e Flavia Pereira da Silva foram presas em flagrante ao tentar entrar no presidio de Eunápolis com drogas nos sutiãs.

De acordo com as informações, durante a revista pessoal foram encontradas com as mulheres, aproximadamente 60 gramas de maconha, embaladas em papel filme, tipo um cordão nos sutiãs das mesmas.

35 gramas estava no sutiã de Rosangela e 25 no sutiã de Flavia. Informou a polícia.

A droga seria destinada aos irmãos; Leandro Neves Freitas e Deivisson Neves Freitas que possivelmente seria comercializada dentro da unidade prisional.

Rosangela e Flavia foram conduzidas para o Complexo Policial onde foram autuadas em flagrante por crimes de tráfico qualificado por ser dentro de uma unidade prisional e também por associação para o tráfico, devido estarem juntas tentando passar a droga para os detentos Leandro e Deivisson. (Informação via41)





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.