Mulher morre após ser empurrada embaixo de caminhão


Criminoso é preso em seguida pela Polícia Militar.

Eunápolis – Na manhã desta sexta-feira (01), uma moradora de rua identificada apenas como Luciana, morreu após ser empurrada embaixo de um caminhão, pelo seu próprio companheiro durante uma discussão em via pública.

De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo na Avenida Princesa Isabel no bairro Pequi e o homem aproveitou o momento que o caminhão estava passando e empurrou Luciana embaixo do mesmo.

A mulher teve morte imediata pois a roda do caminhão esmagou sua cabeça. O criminoso após empurrar a mulher e perceber que a mesma tinha morrido tentou fugir, mas foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

No local do acidente moradores ficaram revoltados querendo linchar o morador de rua.

O motorista do caminhão José Junior Oliveira de Almeida de 32 anos, permaneceu no local do acidente para fazer os procedimentos legais perante a polícia.

Fonte : via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.