Redes Sociais

Giro pelo Mundo

Mulher espancada pelo marido em Ilhéus teve um dos olhos retirados

Publicado há

em

 

No detalhe, o ex marido Admilson Carlos, vulgo Bei, que está foragido.

A mulher que foi espancada pelo ex marido no bairro Ilhéus II, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas já perdeu uma das visões. Além de agressão física, Nayane Almeida, de 32 anos, foi atingida com uma faca no rosto, o que provocou uma lesão no olho.

Inicialmente, a mulher foi levada para o hospital Costa do Cacau, contudo, acabou transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde passou por uma cirurgia nesta segunda.

O procedimento, de acordo com familiares da vítima, não reverteu os danos e o olho esquerdo dela precisou ser retirado.

Nayane segue internada no hospital, em estado grave. A vítima está acompanhada da mãe na unidade de saúde.

O caso segue sob investigação. O suspeito, identificado como Adimilson, é procurado pela polícia.

Caso

Conforme a polícia, a vítima estava em casa, quando o ex-companheiro dela, que estava bebendo, chegou até o local e começou a agredir a mulher com vários socos na cabeça e no corpo. Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã da vítima foi até a casa do homem, depois de ficar sabendo sobre o caso, conseguiu entrar no local e ajudar Nayane a fugir, após entrar em lutar corporal com o suspeito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas precisou ser transferida para a capital baiana por conta da complicação dos ferimentos.

Segundo a família, que prestou depoimento à polícia no domingo (9), a mulher está separada do suspeito há, pelo menos, dois anos, e já foi agredida por ele outras vezes. Ela têm quatro filhos, sendo que três são do ex-companheiro.

 

 

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro pelo Mundo

Idosa morre na porta do INSS de Porto Seguro ao tentar desbloquear aposentadoria

Publicado há

em

Gildete Rosalina de Jesus, de 78 anos, moradora zona rural da Agrovila, morreu na manhã desta quarta-feira (21) na porta do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Porto Seguro.

Segundo informações a idosa necessitou ir ao INSS após sua aposentadoria ser bloqueada há cerca de quatro meses. Chegando ao local, no momento em que o carro parou no estacionamento do órgão, Gildete passou mal.

Familiares contaram que tentaram entregar os documentos de Gildete durante vários meses, mas não obtinham sucesso, pois o INSS demorou para descobrir que a aposentadoria havia sido bloqueada pela falta no número do NIS, por este motivo, mesmo acamada e com problemas de saúde, tiveram que levá-la para entregar um novo documento.

Uma equipe do SAMU esteve no local na tentativa de socorre-la, mas a idosa já tinha ido a óbito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por necropsia para descobrir a causa da morte.

Por NamidiaNews

Leia Mais

Giro pelo Mundo

Moradores do bairro itapuã reclamam da falta de limpeza pública nas ruas

Publicado há

em

 

 

 

 

 

Moradores do bairro Itapuã em Eunápolis-Ba reclamam da falta do serviço público de limpeza. Segundo eles, as ruas passam meses sem serem varridas, por isso, os próprios moradores são obrigados a cuidar da remoção de lixo e folhas que se acumulam.

No bairro o problema se repete em algumas ruas. Uma moradora que não quis se identificar afirma que em dias de chuva a situação se agrava devido à enxurrada que arrasta a sujeira acumulada.  no mesmo bairro, é impossível andar pela calçada. Os restos de folhas estão amontoados sobre o passeio público.

Leia Mais

Giro pelo Mundo

BR-101 será bloqueada a partir de sábado (10) para obra na ponte do rio Jequitinhonha

Publicado há

em

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) divulgou o período em que vai ocorrer, neste mês de agosto, a interrupção total do tráfego em um trecho da BR-101, na altura do km 661, para obras na ponte sobre o Rio Jequitinhonha, em Itapebi.

A Superintendência Regional do Dnit na Bahia informou que a interrupção será realizada em cinco dias alternados (entre os dias 10 e 24 de agosto), sempre das 7h às 17 h. O órgão destaca que o bloqueio total do tráfego é necessário para a execução de concretagem nesta segunda etapa das obras de reestruturação da ponte.

De acordo com o cronograma, a primeira interrupção total do trecho da rodovia será no próximo sábado (10); a segunda, na terça-feira (13). Depois, o acesso para o extremo sul do estado, pela BR-101, volta a ficar bloqueado nos dias 22, uma quinta-feira, e 24, um sábado. A previsão inicial é que a interrupção do tráfego dure em média 12 horas em cada dia. (Da redação TH)

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados