Redes Sociais

Giro pelo Mundo

Mulher espancada pelo marido em Ilhéus teve um dos olhos retirados

Publicado há

em

 

No detalhe, o ex marido Admilson Carlos, vulgo Bei, que está foragido.

A mulher que foi espancada pelo ex marido no bairro Ilhéus II, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas já perdeu uma das visões. Além de agressão física, Nayane Almeida, de 32 anos, foi atingida com uma faca no rosto, o que provocou uma lesão no olho.

Inicialmente, a mulher foi levada para o hospital Costa do Cacau, contudo, acabou transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde passou por uma cirurgia nesta segunda.

O procedimento, de acordo com familiares da vítima, não reverteu os danos e o olho esquerdo dela precisou ser retirado.

Nayane segue internada no hospital, em estado grave. A vítima está acompanhada da mãe na unidade de saúde.

O caso segue sob investigação. O suspeito, identificado como Adimilson, é procurado pela polícia.

Caso

Conforme a polícia, a vítima estava em casa, quando o ex-companheiro dela, que estava bebendo, chegou até o local e começou a agredir a mulher com vários socos na cabeça e no corpo. Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã da vítima foi até a casa do homem, depois de ficar sabendo sobre o caso, conseguiu entrar no local e ajudar Nayane a fugir, após entrar em lutar corporal com o suspeito.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas precisou ser transferida para a capital baiana por conta da complicação dos ferimentos.

Segundo a família, que prestou depoimento à polícia no domingo (9), a mulher está separada do suspeito há, pelo menos, dois anos, e já foi agredida por ele outras vezes. Ela têm quatro filhos, sendo que três são do ex-companheiro.

 

 

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro pelo Mundo

Show da cantora Marília Mendonça termina em ‘arrastão’ no Centro de Belo Horizonte

Publicado há

em

Um arrastão marcou o fim do show da cantora Marília Mendonça, na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Belo Horizonte.

A apresentação surpresa e aberta ao público faz parte do projeto “Todos os Cantos”, em que a cantora da sofrência sertaneja grava uma música inédita em cada capital do país. Em Belo Horizonte, foi a vez da gravação de “Graveto”.

O tumulto, que pode ser visto no vídeo acima, começou em frente ao palco, já no fim do show. Milhares de pessoas que assistiam à apresentação deixaram o local às pressas. Desesperadas, elas correram pelas ruas.

A Polícia Militar (PM) informou que não divulga o número de pessoas que estiveram presentes, mas um relatório da corporação registrou que o evento havia sido autorizado e liberado pela polícia para um pico de 15 mil pessoas presentes e que a apresentação reuniu “um público muito além do previsto”.

Um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi feito às 12h48 desta segunda-feira (7) na Praça da Estação. No documento, está descrito que o público esperado para o show era de 15 mil pessoas, com entrada controlada pela organização do evento com contagem manual e distribuição de pulseiras.

O sistema preventivo instalado para o show estava de acordo com a legislação de prevenção contra incêndio e pânico, com as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e com o projeto técnico para eventos temporários. Diante deste quadro, o show foi liberado.

A polícia fez a escolta da cantora do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora e aguarda retorno. Até as 8h40, Marília Mendonça também não havia se manifestado sobre o arrastão nas redes sociais.

Marília Mendonça fez show em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV GloboMarília Mendonça fez show em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça fez show em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo

Brigas e correria

Antes de o show começar, um homem foi esfaqueado em um bar ao lado da Praça da Estação. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi preso e a vítima, levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Faca apreendida no centro de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV GloboFaca apreendida no centro de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo

Faca apreendida no centro de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo

Samu socorre homem esfaqueado em bar perto da Praça da Estação — Foto: GloboSamu socorre homem esfaqueado em bar perto da Praça da Estação — Foto: Globo

Samu socorre homem esfaqueado em bar perto da Praça da Estação — Foto: Globo

Marília Mendonça sobe ao palco antes de show na Praça da Estação, em BH — Foto: Reprodução/TV GloboMarília Mendonça sobe ao palco antes de show na Praça da Estação, em BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça sobe ao palco antes de show na Praça da Estação, em BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Informação G1

Leia Mais

Giro pelo Mundo

Após briga, homem é suspeito de decapitar vítima e andar pela rua com sua cabeça

Publicado há

em

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um homem que foi decapitado na cidade de Frutal, na região do Triângulo Mineiro, a 628 km de Belo Horizonte.
O suspeito de cometer o crime, teria caminhado pela rua até a casa de uma tia com a cabeça da vítima.

O caso ocorreu durante a comemoração de aniversário de 45 anos da vítima. O suspeito, de 20 anos, foi apontado como o possível autor do assassinato. Os dois teriam se desentendido durante a festa.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem foi deixado na calçada de um pátio da prefeitura. Em seguida, o suspeito teria ido até a casa de uma tia, carregando a cabeça da vítima.

No local, o jovem teria tentado tirar a própria vida, porém, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triangulo Mineiro, onde está sob escolta policial.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime. A vítima foi enterrada no último domingo (1°).

Leia Mais

Giro pelo Mundo

Voo inaugural de Teixeira de Freitas para Salvador reúne autoridades

Publicado há

em

Nesta segunda-feira (2) foi realizado o voo inaugural de Teixeira de Freitas para Salvador. O voo direto foi comemorado pelas autoridades que acompanharam o momento no Aeroporto de Teixeira de Freitas. Antes do voo, houve ainda a solenidade de batismo com o caminhão do Corpo de Bombeiros.

O prefeito Temóteo Brito celebrou a conquista. “Esta é uma grande luta, pois sabemos do potencial do nosso município e lutamos para que ele ganhe ainda mais representatividade, ter esse voo direto para a capital da Bahia é aumentar as possibilidades para nossa cidade”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, destacou a conquista. “Isso é importante é para o desenvolvimento de nossa cidade, temos que ter opções de voos para nossos moradores e para que os investidores tenham mais facilidade de chegar, estamos agradecidos por esse momento”.

Para o presidente da Associação de Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES), Léo Brito, esta  é uma conquista de todo extremo sul. “Hoje como representante da APES e dos municípios da região ressalto a importância para todos pois sabemos das dificuldades que enfrentamos por anos de deslocamento”.

Entre os passageiros que embarcaram neste voo, a professora Josinéia Cristal. “Nós aguardávamos isto há muito tempo, eu creio que quem ganha é nosso município, por receber mais espaço até para ter visibilidade para o mundo, Teixeira merece essa conquista”. (Da redação TH)

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados