Moradores fazem manifestação interditando a estrada da Colônia


A manifestação foi encerrada após a chegada da Polícia Militar que foi obrigada a usar bombas de efeito moral.

Eunápolis – Na manhã desta quinta-feira (31), alguns moradores liderados por pessoas declarados opositores ao prefeito Robério Oliveira, realizaram uma manifestação interditando a estrada da Colônia.

Em forma de protesto os moradores colocaram fogo em pneus e galhos de arvores, bloqueado os acessos aos distritos da Colônia e Ponto Maneca, cobrando o asfaltamento da estrada.

Na última segunda-feira (28), o secretário estadual de Obras, Marcus Benício Cavalcanti entrou ao vivo nas rádios Ativa FM e Band FM, simultaneamente, entrevistado pelo radialista J. Bastos, onde falou que a obra é realidade graças ao comprometimento do governador Rui Costa com o prefeito Robério Oliveira, que na época deputado estadual, solicitou junto ao governador a intervenção para asfaltamento dessa estrada. “Agora estamos concluindo o projeto e já nesse mês de setembro entrará em licitação. Tudo correndo dentro da programação normal de um período licitatório, em outubro estaremos em Eunápolis para dar início a esta tão sonhada obra”.

A manifestação foi encerrada após a chegada da Polícia Militar que foi obrigada a usar bombas de efeito moral devido resistência dos manifestantes.

Fonte : via 41

 





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.