Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta


A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta nesse último sábado (04) na cidade de Belo Horizonte (MG). Gabriela era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e estava há seis dias sem atualizar suas redes sociais.

A jovem lutava contra a depressão, e o missólogo Ricardo Mello afirmou que a miss tirou sua própria vida “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a essa triste doença. Descanse em paz”, afirmou.

Gabriela foi velada hoje (05) na cidade de Ilhéus, o velório foi aberto ao público. O sepultamento irá acontecer amanhã (06) já que o corpo de Gabriela foi transferido da capital mineira até a cidade do sul baiano.

fonte:Redação VN





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.