Redes Sociais

Acidentes

Médico morre em acidente na BR-101 próximo a Mundo Novo

Publicado há

em

O médico Malachias Oliveira de 60 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (22), na BR-101 nas proximidades de Mundo Novo distrito de Eunápolis.

De acordo com as informações, o médico seguia sentido Eunápolis quando, perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia vindo a capotar o veículo na lateral da rodovia.

Malachias era plantonista no Hospital Regional de Eunápolis, na UPA de Porto Seguro e também atendia em Itagimirim e Itapebi.

Segundo as informações, Malachias morava em Eunápolis e estava voltando de Caiubi zona rural de Itabepi, onde estava a serviço do município.

Informação via 41

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidentes

Carro cai de ponte e motorista fica ferido no interior de Guaratinga

Publicado há

em

Um motorista sofreu ferimentos leves depois de cair com o carro de uma ponte em uma estrada vicinal na tarde deste domingo (5) próximo ao distrito de Buranhém, em Guaratinga.

Segundo informações apuradas, o motorista identificado com Herculano conduzia o veículo quando acabou perdendo o controle ao atravessar uma ponte de madeira e caiu de uma altura de aproximadamente de cinco metros. O Fiat Pálio, cor cinza, caiu ficando de cabeça para baixo e ficou parcialmente submerso.

Segundo populares, a ponte estava molhada das fortes chuvas que caiu durante o final de semana no município e que as tábuas de sustentação da ponte estão quebradas e podres há algum tempo, podendo ter contribuído para o acidente.

O motorista foi socorrido por populares e conduzido para o hospital de Santo Antônio do Jacinto (MG). Herculano teve apenas escoriações leves e foi liberado.

Informação : bahiadiaadia

Leia Mais

Acidentes

Pintor morre eletrocutado em Eunápolis

Publicado há

em

No início da tarde desta quarta-feira (20), um pintor identificado apenas por Adilson morreu eletrocutado na Rua Princesa Isabel nas imediações da Praça do Pequi. 

O pintor estava realizando um serviço na fachada de uma academia na localidade, quando recebeu uma descarga elétrica indo a óbito no local. 

De acordo com as informações, o pintor estava utilizando um bastão de alumínio no rolo de pintura, quando acidentalmente encostou na rede elétrica recebendo toda a descarga de energia. A vítima teve o corpo totalmente queimado e ainda caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.

Informação  e foto : via41

Leia Mais

Acidentes

CELULAR EXPLODE E CASA É INCENDIADA EM PORTO SEGURO

Publicado há

em

 

Segundo informações na manhã desta segunda- feira (07), uma residência localizada na rua projetada no bairro Baianão em Porto Seguro, pegou fogo após a moradora deixar o celular no carregador conectado a rede elétrica.

As informações ainda dão conta, que o fogo aumentou muito rápido dando tempo apenas da moradora correr e salvar sua própria vida.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e ao chegar no local conseguiu apagar as chamas, mas tudo que havia dentro da residência que fica no andar de cima foi destruído pelo fogo.

Informção : Obaianao

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados