Redes Sociais

Notícias

JURI POPULAR: A Sociedade fez justiça, e mais um réu foi absolvido!

Publicado há

em

RÉU: Paulo Roberto Miranda dos Santos

ADVOGADOS DE DEFESA: Fabricio Ghil Frieber e Ezequiel Sampaio

MINISTÉRIO PÚBLICO: Dinalmari Mendonça Messias

M.M JUIZ: Otaviano Andrade de Souza Sobrinho

TESE DE ACUSAÇÃO: Em 29/03/2009, ao meio dia, ocorreu um homicídio na Rua Cristovão Colombo, no Bairro Pequi, a vítima foi Adeilton Costa Nascimento , conhecido como “Negão Flanelinha” que fora atingido por disparos de arma de fogo no abdômen. Denuncias anônimas, sem muito fundamento ou parceria com a verdade, tornaram Paulo Roberto Miranda o principal acusado de ser o autor dos disparos, em companhia de um menor de idade, Em detrimento das acusações Paulo Roberto foi chamado para depor, mas nenhuma prova contundente havia para incrimina-lo, apenas a tese de “Eu acho que foi ele” a partir de anônimos.

Com a palavra o representante do Ministério Público, Dinalmari Mendonça Messias, que ao mencionar o depoimento em Juízo de Paulo Roberto, fez uma pequena exposição dos fatos arrolados nos autos do processo, e em decorrência da ausência de provas, pediu ao corpo de jurados a absolvição de Paulo Roberto Miranda dos Santos.

TESE DE DEFESA (FABRICIO GHIL FRIEBER)

Com uma retórica de chamar atenção, e argumentos altamente preparados e convincentes o Drº Fabricio Frieber fez mais uma atuação com maestria, não com falácias, mas com provas, que Paulo Roberto jamais cometeu o homicídio. Antes disso, Paulo Roberto, sempre externou a sociedade que é uma pessoa de bem, e que jamais houve algo que pudesse denegrir sua honra diante da comunidade; noutra ponta, uma acusação tão pesada quanto homicídio traz um peso nas costas do “acusado” que faz com que o mesmo não tenha paz e almeje diariamente provar a sua inocência.

SENTENÇA:

Houve choro e comoção por parte dos familiares a amigos presentes após o Juiz Togado Otaviano de Souza Sobrinho anunciar que o júri considerou Paulo Roberto Miranda dos Santos, INOCENTE.

Alinne Werneck – Administradora de Empresas / Jornalista 

73 98161-7176

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Homem e assasinado em via pública no bairro santa Lúcia

Publicado há

em

foto Ilustrativa

Um homem foi assassinado na tarde dessa segunda feira na zona Norte de Eunápolis . A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros na rua Monte serra, no bairro Santa Lúcia . De acordo com testemunhas, ele foi baleado por volta das 17h e faleceu no local.

Ainda não há suspeitos da autoria do crime nem a possível motivação para o assassinato. A Polícia Civil vai investigar o caso.foto Ilustrativa

 

Leia Mais

Notícias

Começa hoje o Carnaval de Cabrália

Publicado há

em

Leia Mais

Notícias

Réveillon de Porto Seguro terá 05 dias e segurança será prioridade

Publicado há

em

Garrafas de vidro estarão proibidas no circuito e terá revista nos portais de entrada; A festa inciará a partir das 16 horas.

A Prefeitura de Porto Seguro está na contagem regressiva para o Réveillon 2020, que será realizado de 31 de dezembro a 04 de janeiro, com grandes shows na Passarela do Descobrimento e festas também nos bairros.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, além de trazer grandes atrações e oferecer uma excelente estrutura para turistas e moradores, o esquema de segurança é uma das prioridades da prefeitura para esta festa, “que promete marcar a história da cidade”.

Para tratar do assunto, Pedrosa reuniu, na manhã de quarta-feira (04), em seu gabinete, o secretário de Serviços Públicos e Trânsito, Fábio Costa; o sub-secretário da Guarda Civil Municipal, Sansão; o superintendente de eventos, Gabriel Neves; além de representantes da Polícia Militar, Caema e Polícia Civil.

Na pauta, o esquema de policiamento e a demanda das corporações para a obtenção dos melhores resultados.

Uma das decisões anunciadas durante o encontro é a proibição de garrafas de vidro e de outros objetos que coloquem em risco a segurança das pessoas.

Para isso, com o apoio da Guarda Municipal, serão montados pontos de revista nos portais de acesso ao circuito, que vai da praça do Relógio à Praça da Bandeira.

Leia mais após a foto

Reveillon

Mais uma vez, será repetida uma fórmula adotada pela atual administração e aprovada pelo grande público, de iniciar a festa mais cedo, a partir das 16 horas, favorecendo também as famílias com crianças.

Segundo Maurício Pedrosa, um amplo esquema de divulgação está sendo preparado, levando para a população informações sobre esses e outros procedimentos, além da programação, que será anunciada nos próximos dias, intervenções no trânsito e outras orientações.

“Queremos garantir a presença de ótimas atrações para nossos turistas e moradores, mas estamos trabalhando também para oferecer um eficiente esquema de segurança para que as pessoas possam curtir a festa em clima de absoluta tranquilidade”, afirma o secretário.

Ele salienta a importância de Porto Seguro, como um dos destinos mais procurados do país, sobretudo nesta época do ano.

“Temos consciência da nossa responsabilidade e estamos imbuídos do propósito de fazer uma grande festa que proporcione muita alegria para o público, ótimos rendimentos para os empresários e pequenos comerciantes, e também boas condições de trabalho para os agentes públicos e demais pessoas que estarão se empenhando para o sucesso de mais uma virada de ano”, resume.

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados