Redes Sociais

Notícias

Jovem de 19 anos é morta durante ato sexual; namorado confessa e diz que esganou vítima

Publicado há

em

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Uma jovem de 19 anos morreu na noite de ontem (28), na cidade de Itagi, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil de Ipiaú, onde o caso foi registrado, o namorado da vítima, um rapaz de 21 anos, confessou que matou a companheira durante ato sexual.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele. A vítima, de prenome Adriele, teria passado o domingo em casa com o namorado, identificado como Joseph Antuann Santos Torres, além da cunhada e sogro.

Inicialmente, Joseph negou envolvimento com o caso mas, em seguida, confessou que matou a vítima durante a relação sexual. Ele alegou, contudo, que a morte da jovem teria sido acidental, e que o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo.

O suspeito afirma que esganou e agrediu a vítima durante relação. Em determinado momento, ela ficou desacordada e morreu em seguida.

A família do suspeito, ao encontrar Adriele morta, acionou a Polícia Militar, que entrou em contato com o plantão da Polícia Civil de Ipiaú. A polícia investiga o caso como feminícidio. Testemunhas e o suspeito foram conduzidos à delegacia.

A polícia informou que já foi efetuado o levantamento cadavérico, e que, além do suspeito, algumas testemunhas foram ouvidas. A guia para perícia de local de crime e necropsia do corpo também já foi expedida.

O corpo de Adriele foi encaminhado para o IML de Ipiaú. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. Já Joseph Antuann segue preso, à disposição da Justiça.

Com informações do G1.

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

População reclama de assaltos constantes no bairro itapoã

Publicado há

em

 

 

Os constantes assaltos e a onda violência estão deixando os moradores do bairro Itapoã assustados. A população do bairro do itapoã, região periférica de Eunápolis, reclama do constante clima de insegurança no local.

De acordo com moradores, as ações criminosas estão intensificadas durante as madrugadas e no final da tarde, quando as pessoas saem para trabalhar, principalmente em pontos de ônibus e nas adjacências da localidade Os bandidos costumam agir em uma moto sempre em dois.

Armados os suspeitos abordam as vítimas nos pontos de ônibus e subtraindo as bolsas dos trabalhadores.

— A gente já nem pode mais sair para trabalhar porque os bandidos vão roubar a gente. Aqui no itapoã eles estão vindo dia sim, dia não roubar. disse um morador.

Leia Mais

Notícias

Projeto Recomeçar junto a brink mania proporcionará evento gratuito para crianças no espaço colonial

Publicado há

em

O Instituto Recomeçar convida a todos, para um grande evento no dia das criança, com direito a alimentação, brincadeiras e brinquedos de graça.

Endereço :  Rua da colônia, no Espaço Colonião,  após o porto de gasolina

 

 

História

O Instituto Recomeçar nasceu em 2015, onde eles oferecem orientação, prevenção, ação social e socioeducativa. As ações externas são feitas diariamente em Eunápolis, e pelo 4° ano será feita a festa com doação de brinquedo para as criança.

 

Leia Mais

Notícias

Câmara de Eunápolis autorizou a compra de mais de 100 mil reais em móveis planejados

Publicado há

em

 

Foi publicado no diário oficial da câmara de vereadores de Eunápolis, a autorização de compras de móveis planejados para a câmara de vereadores no valor de mais 100.000 mil reais .

É claro que a população esta revoltada com essa situação,vendo sendo gastos dinheiro público com mordomias para vereadores da casa.

Ao mesmo tempo o hospital regional esta em uma situação precária nos atendimentos,pacientes no chão como foi visto recentemente em videos publicados nas redes sociais sem medicamentos etc..

Leia os relatos de alguns pacientes do hospital regional:

– Estamos esperando desde às 10 horas aqui no hospital e os médicos não atendem, só fazem a triagem e não chamam para a consulta. Isso é um descaço, meu Deus, estamos aqui há mais de cinco horas e nada.

– Estou desde manhã com a minha neta e não chamam. Passam várias pessoas na nossa frente e nós não somos atendidos – diz.outra paciente

É com essa situação que a câmara vai gasta 107,0000 mil reais em móveis planejados.

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados