Idosa é alvejada com disparo de arma de fogo em Teixeira de Freitas; Alvo seria o neto


Uma idosa de 62 anos, com problemas de saúde, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na noite dessa terça-feira, dia 7 de maio, no interior de sua residência, no bairro Ipiranga, em Teixeira de Freitas. O alvo seria o neto dela, que também estava no interior do imóvel.

A vítima contou à Polícia Militar que estava tranquila com o neto, quando dois homens armados chegaram, um pela frente e o outro pela porta dos fundos. Assim que visualizaram o neto da idosa os dois começaram a atirar, mas o alvo deles conseguiu se esconder. Já a idosa, que é diabética e não possui a mesma agilidade, acabou atingida por um dos tiros no pé.

Pouco tempo depois a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e permaneceu internada pra ser submetida a um procedimento cirúrgico para retirada da bala. A Polícia Civil está investigando o caso. (Por Ronildo Brito)

 





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.