Homem afirma ser pastor ao ser preso com 10 quilos de maconha na BR-116


Um homem de 44 anos foi preso com 10 quilos de maconha em um ônibus, que seguia de São Paulo para Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira (23). O suspeito negou ser dono da droga e disse à polícia que é pastor em Santa Cruz de Cabrália.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a maconha estava dividida em 15 tabletes dentro de uma mochila, que foi encontrada atrás da poltrona onde o homem estava sentado. Ainda segundo a PRF, durante a abordagem, o suspeito entrou em contradição várias vezes ao tentar explicar o que foi fazer em São Paulo. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

Outros 14 passageiros viajam no veículo. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Bahia Dia a Dia





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.