Redes Sociais

Acidentes

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

Publicado há

em

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram “Paraquedas”, com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

“Jenifer” foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de GD deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.

Gabriel conseguiu comprar de Gusttavo a exclusividade de “Jenifer”, pelo mesmo valor que ele tinha pago aos compositores (eles não revelam a quantia). Tudo de forma amigável.

“Desde 2015 eu vou para Goiânia atrás de compositores. Fui o primeiro cara que saiu do Nordeste nessa busca. Depois foi o pessoal todo pra Goiânia: Wesley, Xand, até Simone e Simaria. Abrimos esse espaço para músicos e compositores”, explicou o cantor ao G1, no começo deste ano.

“Ninguém achou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley [Safadão] não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo.”

Por Jéssica França, G1 SE

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidentes

Carro cai de ponte e motorista fica ferido no interior de Guaratinga

Publicado há

em

Um motorista sofreu ferimentos leves depois de cair com o carro de uma ponte em uma estrada vicinal na tarde deste domingo (5) próximo ao distrito de Buranhém, em Guaratinga.

Segundo informações apuradas, o motorista identificado com Herculano conduzia o veículo quando acabou perdendo o controle ao atravessar uma ponte de madeira e caiu de uma altura de aproximadamente de cinco metros. O Fiat Pálio, cor cinza, caiu ficando de cabeça para baixo e ficou parcialmente submerso.

Segundo populares, a ponte estava molhada das fortes chuvas que caiu durante o final de semana no município e que as tábuas de sustentação da ponte estão quebradas e podres há algum tempo, podendo ter contribuído para o acidente.

O motorista foi socorrido por populares e conduzido para o hospital de Santo Antônio do Jacinto (MG). Herculano teve apenas escoriações leves e foi liberado.

Informação : bahiadiaadia

Leia Mais

Acidentes

Pintor morre eletrocutado em Eunápolis

Publicado há

em

No início da tarde desta quarta-feira (20), um pintor identificado apenas por Adilson morreu eletrocutado na Rua Princesa Isabel nas imediações da Praça do Pequi. 

O pintor estava realizando um serviço na fachada de uma academia na localidade, quando recebeu uma descarga elétrica indo a óbito no local. 

De acordo com as informações, o pintor estava utilizando um bastão de alumínio no rolo de pintura, quando acidentalmente encostou na rede elétrica recebendo toda a descarga de energia. A vítima teve o corpo totalmente queimado e ainda caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.

Informação  e foto : via41

Leia Mais

Acidentes

CELULAR EXPLODE E CASA É INCENDIADA EM PORTO SEGURO

Publicado há

em

 

Segundo informações na manhã desta segunda- feira (07), uma residência localizada na rua projetada no bairro Baianão em Porto Seguro, pegou fogo após a moradora deixar o celular no carregador conectado a rede elétrica.

As informações ainda dão conta, que o fogo aumentou muito rápido dando tempo apenas da moradora correr e salvar sua própria vida.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e ao chegar no local conseguiu apagar as chamas, mas tudo que havia dentro da residência que fica no andar de cima foi destruído pelo fogo.

Informção : Obaianao

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados