Família pede justiça pela morte do pequeno joelson em Eunápolis


Na manha dessa quinta- feira (10), familiares e amigos do pequeno Joélson Neto França de Oliveira 8 anos, que foi vitima de balada perdida no domingo dia (06) na cidade de Eunápolis em um bar no centro da cidade, foram para a rua pedir justiça pelo ocorrido que vitimou Joélson.
Ainda não se sabe o paradeiro dos criminosos que atirou para dentro de um bar deixado três pessoas baleadas, sendo que uma vitima veio a óbito .

 

Fato:

Na tarde desse domingo(6), Joelson Neto França de Oliveira 8 anos, morreu após ser baleado em um bar na feira do  bueiro em Eunápolis.
A criança estava junto com alguns familiares no estabelecimento e o alvo do assassino seria o seu tio.
Iago França dos anjos, 24 anos tio da vítima também foi baleado e encaminhado para Hospital Regional. Testemunhas disseram que um homem desceu do táxi já atirando para dentro do bar, três pessoas foram baleadas, a samu fez de tudo para reanimar Joelson que veio a óbito dentro da ambulância após leva um tiro do lado esquerdo do peito.
Iago já cumpriu Pena em 2012 no presídio de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo. Dentro instante mais informações.





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.