Redes Sociais

Entretenimento

Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt

Publicado há

em

Ela desapareceu ao cair de embarcação na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Identidade da modelo foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sistini.

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sistini.

Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estavacom o marido, Jorge Sistini – com quem se casou em janeiro deste ano.Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após mais de 2 horas no mar em busca da esposa.

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido.

Lancha

A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo vai para o IML de São Sebastião. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Isabelle é filha de Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

Isabelle é filha de Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

Bombeiros levam para continente corpo retirado do mar que pode ser de modelo
G1 TV Vanguarda
Bombeiros levam para continente corpo retirado do mar

Bombeiros levam para continente corpo retirado do mar

Equipe dos bombeiros fazem buscas por modelo que desapareceu no mar — Foto: Arte G1

Equipe dos bombeiros fazem buscas por modelo que desapareceu no mar — Foto: Arte G1

Bombeiros buscam modelo em Ilhabela
G1 TV Vanguarda
últimos stories postado por Caroline antes de cair da lancha no domingo (28)

últimos stories postado por Caroline antes de cair da lancha no domingo (28)

Encontrado corpo com características da modelo Caroline Bittencourt em praia em SP
Jornal GloboNews Edição das 16h
Publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento é clicada pela primeira vez com novo namorado no RJ

Publicado há

em

Após protagonizar uma separação pra lá de pública, Débora Nascimento assumiu oficialmente o relacionamento com o médico dermatologista paulista Luiz Perez — ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. O novo casal foi “flagrado” na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (11). O profissional comemorou seu aniversário ao lado da nova namorada e amigos durante o evento.

O relacionamento, que já tinha sido revelado pela colunista Fábia Oliveira, está ainda no comecinho — eles estariam juntos há mais ou menos três meses. Eles teriam sido apresentados por uma amiga em comum, a também atriz Samara Felippo. 

Débora se separou do ex-marido, o ator José Loreto, em fevereiro de 2019. O romance do ex-casal começou nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, e eles se casaram em 2015. Em abril de 2018 a atriz deu à luz Bella, a única filha do casal.

Redação VEJA São Paulo

Leia Mais

Entretenimento

Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com declaração à ex

Publicado há

em

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman não formam mais um casal. A atriz da Globo anunciou o fim do namoro com a fotógrafa através de um post nas redes sociais, no último domingo (6), onde se declarou à antiga companheira.

“Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, escreveu a famosa.

E continuou: “Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor”.

O motivo oficial do término ainda é um mistério. No entanto, há boatos de que a distância e a agenda corrida de ambas teriam feito com que elas chegassem à decisão de romper.

Informação :

LUCAS BRANDÃO
Leia Mais

Entretenimento

Neymar define destino de Réveillon e aluga casa na Bahia

Publicado há

em

Neymar Jr. definiu que passara o Réveillon deste ano na Bahia e fez questão de garantir o aluguel de uma mansão daquelas.

Segundo o jornal “O Dia”, o craque ficará na propriedade de Duda Mendonça em Taipu de Fora, Barra Grande.

A expectativa é que o atleta curta alguns dias de férias no local com a família e seus ‘parças’.

O espaço alugado, aliás, comporta uma verdadeira multidão, já que tem três edificações com oito suítes. Além disso, o famoso poderá contar com heliponto e até lago artificial.

 

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados