Redes Sociais

Acidentes

Embarcação que saiu de Porto Seguro é encontrada encalhada na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio

Publicado há

em

Uma escuna foi encontrada encalhada e semidestruída na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (7).

A tripulação tinha sido salva por pescadores na tarde da última quarta (2), quando o barco – proveniente de Porto Seguro, na Bahia – começou a fazer água. A escuna, com a inscrição ‘Harca’, acabou afundando.

Não se sabe, ainda, se a embarcação naufragada vinha direto do Nordeste ou se a tripulação fizera alguma parada antes do acidente.

“Foi Deus que mandou a gente para lá. Estávamos o dia todo sem comer, não levamos comida, mas fomos ficando, não estava batendo muito peixe. Quando foi 17h, os caras bem distante sinalizaram, conseguimos ver, e conseguimos resgatar os caras. Já estava a metade da escuna dentro d’água, tinha quebrado o fundo. Uma galera lá da Bahia”, afirma o pescador que resgatou o grupo.

Os bombeiros explicaram que na sexta (4) agentes foram acionados para um resgate, mas não encontraram vítimas. A escuna estava no fundo do mar, na altura do quiosque Ilha 15 do Recreio.

Informação G1

Acidentes

CELULAR EXPLODE E CASA É INCENDIADA EM PORTO SEGURO

Publicado há

em

 

Segundo informações na manhã desta segunda- feira (07), uma residência localizada na rua projetada no bairro Baianão em Porto Seguro, pegou fogo após a moradora deixar o celular no carregador conectado a rede elétrica.

As informações ainda dão conta, que o fogo aumentou muito rápido dando tempo apenas da moradora correr e salvar sua própria vida.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e ao chegar no local conseguiu apagar as chamas, mas tudo que havia dentro da residência que fica no andar de cima foi destruído pelo fogo.

Informção : Obaianao

Leia Mais

Acidentes

Adolescente morre afogado ao pular do píer municipal em Porto Seguro

Publicado há

em

Na tarde desta terça-feira (01), o adolescente Luciano de Jesus Santana, 16 anos morreu afogado após pular do Píer Municipal no centro de Porto Seguro.

Segundo Informação o jovem estava na companhia de amigos quando pulou na água, ao notar que Luciano estava se afogando , três pessoas pularam na água  para tentar salvar o adolescente.

O corpo de bombeiros esteve no local e foram feitas tentativas de reanimar a vítima que veio óbito no local do ocorrido .

O corpo foi removido para o IML da cidade.

Redação: ND

Foto: obaianao

 

Leia Mais

Acidentes

Homem visivelmente embriagado é detido após se envolver em acidente no bairro Pequi

Publicado há

em

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 01h20, José Alves Pereira Neto foi detido pela Polícia Militar, após se envolver em um acidente no cruzamento das Rua Lomanto Junior e Rua Belmonte no bairro Pequi.

Segundo as informações, José estava pilotando uma Honda Pop, placa PLF 4831 quando colidiu com um Voyage, placa PJX2D97 conduzido por Anderson Ferreira Costa.

A polícia chegou ao local e constatou que José não possui Carteira Nacional de Habilitação e por apresentar sinais visíveis de embriaguez, foi conduzido ao posto da PRF para realização do teste de bafômetro e o resultado foi 0,973 miligramas de álcool por litro de ar expelido, portanto acima do limite legal.

José Alves foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Informação e foto : via41

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados