Redes Sociais

TV Nordeste

Discurso de Jair Bolsonaro na Cerimônia de Diplomação

Publicado há

em

TV Nordeste

As coisas só pioram no posto de saúde dos bairros em Eunápolis.

Publicado há

em

Nessa sexta – feira (05) um internauta mandou para nossa redação o descaso e a falta de respeito que vem acontecendo no posto de saúde situado no bairro Alecrim I em Eunápolis.

Os moradores relataram que eles tem que sair duas horas da madrugada de casa para tentar pegar uma fixa no posto de saúde, correndo risco nas ruas.

O mais revoltante acontece com os idosos que nem prioridades têm. É assim que caminha nossa saúde.

A população já está revoltada com essa situação e ficam se perguntando: “Até quando vamos ter que passar por isso? Até quando teremos que ficar implorando por algo, sendo que todos nós pagamos nossas contas em dia justamente para podermos desfrutar do bom e do melhor para nós.”

 

 

 

Leia Mais

TV Nordeste

Aluno armado atira e fere 2 colegas no oeste do Paraná

Publicado há

em

Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, a 60 km de Foz do Iguaçu.

O ataque foi registrado por volta das 9h desta sexta-feira (28).

Segundo a polícia, dois alunos ficaram feridos, um deles, de 15 anos, gravemente, com um tiro nas costas, próximo à coluna vertebral. Ele foi transferido para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

O outro, de 18 anos, foi atingido de raspão em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao hospital, recebeu um curativo e liberado.

O suspeito e outro adolescente, que dava cobertura ao atirador, foram apreendidos e levados para a delegacia.

No momento do ataque, houve tumulto e correria.

À polícia, o estudante, que é filho de agricultores, disse que vinha sofrendo bullying, que tinha ao menos cinco alvos e que saiu de casa decidido a praticar o ataque. Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 22, munição e uma faca.

De acordo com a polícia, uma carta com pedido de desculpas foi encontrada no material escolar do suspeito, além de recortes com notícias de ataques em escolas dos Estados Unidos e do Brasil.

“É considerado uma espécie de atentado. Os alunos eram vítimas de bullying. Um veio com bomba e o outro com uma arma. A bomba foi explodida no pátio do colégio. Na carta encontrada na mochila de um dos alunos ele se justifica sobre o que aconteceu. Ele se sentia menosprezado e humilhado”, comentou o delegado Denis Merino.

A carta será periciada e a letra comparada com a dos alunos apreendidos.

Na casa do atirador, policiais encontraram mais armas, facas e bombas caseiras.

Os pais dos dois adolescentes também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

“Vamos apurar qual a origem das armas. Constatadas as origens, se confirmadas serem dos pais, eles também deverão ser responsabilizados”, completou o delegado.

Os menores devem responder por dupla tentativa de homicídio.

Leia Mais

TV Nordeste

Augusto Nunes entrevista Bolsonaro diretamente do hospital

Publicado há

em

Entrevista foi concedida  no dia 24/09/2018

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados