Dez bananas de dinamites são apreendidas com passageiros de ônibus Bahia


Dez bananas de dinamite, 10 espoletas e um rolo de cordão detonante foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (28), em um coletivo intermunicipal, na estação rodoviária de Juazeiro, Norte do estado. Um homem foi flagrado por guarnições da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar, com o material.

Lucas Leite de Barros, de 20 anos, disse que saiu da cidade de Santo Sé com destino a Feira de Santana e, de acordo com o comandante da 75ª CIPM, major Roberto Sampaio, os policiais chegaram a ele através de uma denúncia anônima.

Juntamente com o material apreendido, o acusado foi conduzido à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e, conforme esclareceu a delegada Lígia Nunes de Sá, responsável pela unidade, Lucas foi autuado em flagrante, por porte de explosivos e será encaminhado para audiência de custódia. (Por Ronildo Brito)





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.