Criminoso de alta periculosidade é capturado por Policiais do 8º BPM em Porto Seguro

Na madrugada dessa terça-feira (14) Políciais Militares do Oitavo Batalhão prendeu um criminoso de alta periculosidade que atuava no tráfico de drogas e outros crimes em Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha, 21 anos, vulgo Playboy, foi encontrado em uma residência localizada na Rua E, no Bairro Belo Campo, de onde ele chefiava o tráfico de drogas na região.

Playboy é ainda acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018, onde teve como vítima o menor de 16 anos Wesley Conceição Nery e o segundo em julho do mesmo ano, nesse a vítima foi Givaldo Chaves dos Santos. O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no Baianao, além de integrar uma organização criminosa.

Foto: Divulgação / Polícia Militar​​​​​​​

Com ele foram encontrados três coletes balísticos, um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre. Também foram apreendidas pela PM 135 papelotes de maconha, duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

ASCOM 8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *