Criança de 9 anos e com deficiência mental está desaparecida


Eunápolis – No último sábado (30), desapareceu em Eunápolis uma criança de 9 anos que é portadora de deficiência mental.

De acordo com a ocorrência policial registrada pelo pai da criança, Bruna Lima Pereira saiu de casa no sábado e não retornou mais.

Segundo o pai da garota por volta das 15h00 do sábado ele foi ao Posto de Saúde do bairro Alecrim II e ao retornar para sua casa que fica localizada na Rua Conde, 144 no mesmo bairro a sua filha já não estava. Ainda de acordo com as informações, no mesmo dia Bruna passou na casa de uma irmã no bairro Minas Gerais por volta das 16h00 e desde então não foi mais vista.

Os familiares estão desesperados a procura da garota de apenas 9 anos.  Se alguém estiver alguma informação do paradeiro dessa criança, entre em contato agora mesmo com a Polícia Civil ou Polícia Militar.

fonte: via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.