Redes Sociais

Notícias

Corpo de Rogéria é velado no Rio

Publicado há

em

O enterro será na quarta (6), na cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu. Cantora falou ao chegar no Teatro João Caetano.

O Corpo da atriz e cantora Rogéria está sendo velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, desde 12h. Até 13h, o velório será fechado para pessoas mais próximas e familiares. Jane di Castro, cantora e amiga da artista, fez questão de ser uma das primeiras a chegar.

“Conheço a Rogéria desde os 16 anos de idade. Ela sonhava em ser artista. Convivemos na vida e no palco. Foram 50 anos de palco, trabalhando juntas, entre tapas e beijos, como irmãs. Uma pessoa maravilhosa que vai nos deixar muita saudade. Um pouco da nossa história foi embora”, destacou Jane, muito emocionada, que fez questão de ressaltar a dignidade da amiga.

O enterro será na quarta (6), na cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu. Entre os que fizeram questão de prestar a última homenagem à Rogéria estavam a atriz Leandra Leal, que dirigiu o documentário ‘Divinas Divas’, que aborda o trabalho de oito artistas travestis, entre elas Rogéria e Jane Di Castro. Ela foi ao teatro acompanhada do marido, Alê Youssef.

Rogéria morreu na noite desta segunda-feira (4), vítima de choque séptico. O corpo foi liberado do Hospital Unimed-Rio, onde ela estava internada, no fim da madrugada. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária.

Em 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e foi levada para o quarto. Em julho, a atriz tinha sido internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, devido a uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.

Em redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz.

Fonte : G1

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Homem e assasinado em via pública no bairro santa Lúcia

Publicado há

em

foto Ilustrativa

Um homem foi assassinado na tarde dessa segunda feira na zona Norte de Eunápolis . A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros na rua Monte serra, no bairro Santa Lúcia . De acordo com testemunhas, ele foi baleado por volta das 17h e faleceu no local.

Ainda não há suspeitos da autoria do crime nem a possível motivação para o assassinato. A Polícia Civil vai investigar o caso.foto Ilustrativa

 

Leia Mais

Notícias

Começa hoje o Carnaval de Cabrália

Publicado há

em

Leia Mais

Notícias

Réveillon de Porto Seguro terá 05 dias e segurança será prioridade

Publicado há

em

Garrafas de vidro estarão proibidas no circuito e terá revista nos portais de entrada; A festa inciará a partir das 16 horas.

A Prefeitura de Porto Seguro está na contagem regressiva para o Réveillon 2020, que será realizado de 31 de dezembro a 04 de janeiro, com grandes shows na Passarela do Descobrimento e festas também nos bairros.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, além de trazer grandes atrações e oferecer uma excelente estrutura para turistas e moradores, o esquema de segurança é uma das prioridades da prefeitura para esta festa, “que promete marcar a história da cidade”.

Para tratar do assunto, Pedrosa reuniu, na manhã de quarta-feira (04), em seu gabinete, o secretário de Serviços Públicos e Trânsito, Fábio Costa; o sub-secretário da Guarda Civil Municipal, Sansão; o superintendente de eventos, Gabriel Neves; além de representantes da Polícia Militar, Caema e Polícia Civil.

Na pauta, o esquema de policiamento e a demanda das corporações para a obtenção dos melhores resultados.

Uma das decisões anunciadas durante o encontro é a proibição de garrafas de vidro e de outros objetos que coloquem em risco a segurança das pessoas.

Para isso, com o apoio da Guarda Municipal, serão montados pontos de revista nos portais de acesso ao circuito, que vai da praça do Relógio à Praça da Bandeira.

Leia mais após a foto

Reveillon

Mais uma vez, será repetida uma fórmula adotada pela atual administração e aprovada pelo grande público, de iniciar a festa mais cedo, a partir das 16 horas, favorecendo também as famílias com crianças.

Segundo Maurício Pedrosa, um amplo esquema de divulgação está sendo preparado, levando para a população informações sobre esses e outros procedimentos, além da programação, que será anunciada nos próximos dias, intervenções no trânsito e outras orientações.

“Queremos garantir a presença de ótimas atrações para nossos turistas e moradores, mas estamos trabalhando também para oferecer um eficiente esquema de segurança para que as pessoas possam curtir a festa em clima de absoluta tranquilidade”, afirma o secretário.

Ele salienta a importância de Porto Seguro, como um dos destinos mais procurados do país, sobretudo nesta época do ano.

“Temos consciência da nossa responsabilidade e estamos imbuídos do propósito de fazer uma grande festa que proporcione muita alegria para o público, ótimos rendimentos para os empresários e pequenos comerciantes, e também boas condições de trabalho para os agentes públicos e demais pessoas que estarão se empenhando para o sucesso de mais uma virada de ano”, resume.

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados