Contemplados já estão comercializando as residências recebidas em menos de uma semana


Eunápolis – Em menos de uma semana que 1700 residências foram entregues pela Prefeitura Municipal aos beneficiários dos residenciais Alecrim e Arnaldão já tem pessoas que foram contempladas comercializando os imóveis.

Foi publicado em grupo de vendas no facebook com um perfil em nome de “Dinha Silva Silva” um anuncio de aluguel de imóveis em qualquer um dos dois residenciais.

Ta na hora das autoridades tomarem paternidade nessa situação, a final de contas as casas do programa de habitação do governo, Minha Casa, Minha Vida é para beneficiar famílias que realmente necessitam de uma moradia e não para serem comercializadas.

Também já existe denuncia que além de alugar os imóveis, tem pessoas que estão até vendendo as mesmas, fazendo contrato de gaveta.

Fonte: via41





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.