Redes Sociais

Acidentes

CELULAR EXPLODE E CASA É INCENDIADA EM PORTO SEGURO

Publicado há

em

 

Segundo informações na manhã desta segunda- feira (07), uma residência localizada na rua projetada no bairro Baianão em Porto Seguro, pegou fogo após a moradora deixar o celular no carregador conectado a rede elétrica.

As informações ainda dão conta, que o fogo aumentou muito rápido dando tempo apenas da moradora correr e salvar sua própria vida.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e ao chegar no local conseguiu apagar as chamas, mas tudo que havia dentro da residência que fica no andar de cima foi destruído pelo fogo.

Informção : Obaianao

Acidentes

Embarcação que saiu de Porto Seguro é encontrada encalhada na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio

Publicado há

em

Uma escuna foi encontrada encalhada e semidestruída na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (7).

A tripulação tinha sido salva por pescadores na tarde da última quarta (2), quando o barco – proveniente de Porto Seguro, na Bahia – começou a fazer água. A escuna, com a inscrição ‘Harca’, acabou afundando.

Não se sabe, ainda, se a embarcação naufragada vinha direto do Nordeste ou se a tripulação fizera alguma parada antes do acidente.

“Foi Deus que mandou a gente para lá. Estávamos o dia todo sem comer, não levamos comida, mas fomos ficando, não estava batendo muito peixe. Quando foi 17h, os caras bem distante sinalizaram, conseguimos ver, e conseguimos resgatar os caras. Já estava a metade da escuna dentro d’água, tinha quebrado o fundo. Uma galera lá da Bahia”, afirma o pescador que resgatou o grupo.

Os bombeiros explicaram que na sexta (4) agentes foram acionados para um resgate, mas não encontraram vítimas. A escuna estava no fundo do mar, na altura do quiosque Ilha 15 do Recreio.

Informação G1

Leia Mais

Acidentes

Adolescente morre afogado ao pular do píer municipal em Porto Seguro

Publicado há

em

Na tarde desta terça-feira (01), o adolescente Luciano de Jesus Santana, 16 anos morreu afogado após pular do Píer Municipal no centro de Porto Seguro.

Segundo Informação o jovem estava na companhia de amigos quando pulou na água, ao notar que Luciano estava se afogando , três pessoas pularam na água  para tentar salvar o adolescente.

O corpo de bombeiros esteve no local e foram feitas tentativas de reanimar a vítima que veio óbito no local do ocorrido .

O corpo foi removido para o IML da cidade.

Redação: ND

Foto: obaianao

 

Leia Mais

Acidentes

Homem visivelmente embriagado é detido após se envolver em acidente no bairro Pequi

Publicado há

em

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 01h20, José Alves Pereira Neto foi detido pela Polícia Militar, após se envolver em um acidente no cruzamento das Rua Lomanto Junior e Rua Belmonte no bairro Pequi.

Segundo as informações, José estava pilotando uma Honda Pop, placa PLF 4831 quando colidiu com um Voyage, placa PJX2D97 conduzido por Anderson Ferreira Costa.

A polícia chegou ao local e constatou que José não possui Carteira Nacional de Habilitação e por apresentar sinais visíveis de embriaguez, foi conduzido ao posto da PRF para realização do teste de bafômetro e o resultado foi 0,973 miligramas de álcool por litro de ar expelido, portanto acima do limite legal.

José Alves foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Informação e foto : via41

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados