Redes Sociais

Policial

Casal é preso acusado por tráfico de drogas em Eunápolis

Publicado há

em

 

No início da tarde desta quarta-feira (11), Bruno Figueiredo Oliveira e Editania dos Reis Sena foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no bairro Pequi.

De acordo com as informações, a guarnição da PM estava realizando ronda de rotina na Rua Belmonte, quando os policiais avistaram Bruno em uma mototáxi parado em frente a uma escola municipal em atitude suspeita.

A polícia resolveu realizar uma abordagem onde os policiais encontraram na pochete de Bruno, 15 buchas de maconha, ao ser questionado onde estava o restante da droga, o acusado relatou que estava em sua residência na Rua Pará no mesmo bairro.

Os policiais dando continuidade a diligencia, foram até a residência de Bruno e encontraram a sua companheira Editania, onde seu esposo informou que os policiais foram buscar o restante da droga que estava em uma caixa azul no guarda roupa. Editania falou que ela já tinha tirado a droga do local e levou para seu trabalho em uma mochila.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A polícia foi até o trabalho de Editania em um salão de beleza na Rua Cristóvão Colombo no mesmo bairro, onde foi encontrado a mochila com um tablete de maconha pesando 211,5 gramas, 31 trouxinhas de cocaína pesando 53,4 g, enrolada em sacos plásticos, a quantia de R$ 525,40 (quinhentos e vinte quatro reais e noventa centavos), uma balança de precisão e um rádio de comunicação.

Ao ser questionada pelos policiais porque a mesma havia tirado a droga e levado para o salão, Editania respondeu que recebeu uma ligação pedindo para a mesma retirar a droga da casa, porque o marido dela havia sido preso e ela deveria tirar o resto da droga da casa.

O casal foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Informação: via41

Policial

Polícia procura mecânico que abusou de criança em Eunápolis

Publicado há

em

Nesta quarta-feira (16), a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Eunápolis concluiu as investigações sobre abusos praticados por um prestador de serviços contra uma criança de sete anos de idade.

Durante as investigações, o autor do crime foi identificado por José Marcos Nascimento de Almeida de 47 anos, o mesmo é mecânico e de acordo com a polícia, abusou da criança em setembro deste ano, ao ter acesso à casa de uma cliente, onde realizava a manutenção de um eletrodoméstico.

O indiciado praticou os abusos quando a criança ficou acompanhada apenas da avó, no momento em que os pais saíram para comprar as peças por ele solicitadas.

José Marcos é oriundo de Sergipe, Estado de onde é foragido da justiça por crime de homicídio. 

O inquérito foi concluído e remetido para o Judiciário após oitivas de testemunhas e realização de exame pericial, com o indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável, bem assim, com representação pela sua Prisão Preventiva. 

A polícia disponibiliza um disque denúncia para a população (73) 99933-2994 (WhatsApp).

Informação via41

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

Leia Mais

Policial

Polícia apreende drogas debaixo de cama em Eunápolis

Publicado há

em

Na noite desta segunda-feira (07), a Polícia Militar prendeu Alécio Almeida dos Anjos de 22 anos, no bairro Alegria com 255 gramas de maconha, 120 pedras de crack e 38 pinos de cocaína. As drogas já estavam embaladas e prontas para revenda. 

De acordo com a polícia, após receber uma denúncia anônima informando que o suspeito estava em uma residência no Caminho 01 do bairro Alegria, a guarnição do PETO se deslocou ao local onde encontrou Alécio saindo do imóvel em atitude suspeita, ao proceder a abordagem pessoal nada foi encontrado de posse do mesmo, mas ao fazer uma busca na casa os policiais encontraram debaixo de uma cama de casal uma sacola de cor verde com as drogas apreendidas. 

Alécio foi conduzido para o Complexo Policial onde autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Informação e foto : via41

Leia Mais

Policial

Assaltante procurado pela polícia de Eunápolis é assassinado em Itabuna

Publicado há

em

Na noite deste domingo (06), por volta das 23h40, o assaltante Moisés Bandeira dos Santos, 22 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Eunápolis acusado de participar de um assalto na última sexta-feira (04), foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola dentro de casa em Itabuna. 

Durante a ação criminosa a companheira de Moisés, Thainara Ferreira Alves de 18 anos, também foi atingida por dois disparos sendo no braço e perna. 

No local do crime a polícia encontrou 18 cápsulas de pistola calibre 9 mm. 

Moisés que era mais conhecido por “Monge”, já tinha passagem pela polícia em Eunápolis por assalto a mão armada. 

A polícia já trabalha nas investigações do crime, no intuito de localizar os atiradores. 

Informação via 41

Foto: Reprodução / Verdinho

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados