Redes Sociais

Notícias

Cantor Alex da banda “Sutiã de Prata” viaja hoje anoite para salvador

Publicado há

em

O cantor Eunapolitano Alex mais conhecido como Alex Sutiã de Prata ,se encontra no Hospital Regional de Eunápolis ,onde problema do cantor foi diagnosticado com pneumonia. O mesmo estava com água no pulmão, e nada foi feito, depois que as campanhas foram feitas pelo Facebook, foi que resolveram no domingo, colocar um dreno para melhorar a situação do cantor. Para diagnosticar a água no pulmão, uma irmã de Alex esteve presente e viu o exame constatando o estado do Cantor. Mas depois do dreno colocado e ter tido resultado, ao ser retirado, Alex começou a sentir fortes dores, e a cada dia que ia passando sua voz ia enfraquecendo o Cantor Alex ficando mais debilitado. Em um novo exame foi realizado onde foi  constatado em que o cantor poderia estar com um pedaço de metal no pulmão, o que pode ser a agulha do dreno que quebrou ao ser retirada.

Hoje o quadro do Cantor se encontra estável, mas não podemos deixa de se preocupar com a situação,  já que o cantor esta  debilitado  internado a mais 14 dias.

Com ajuda de  amigos e também do vereador Arthur Dapé que correu atrás e deu total apoio, o cantor Alex irá viajar para Salvador nesta Terça-feira (05) ás 22h00.

Já irmã de Alex, Patrícia Dias, contou para a nossa redação que se não fosse o vereador  Arthur Dapé, o cantor não seria  transferido hoje, pois todos os dias o regional alegava que  estava em busca de vaga em na Capital Salvador.  A Família do cantor procurou o vereador  porque já estavam  enlouquecendo, pois Alex estava cada dia mais debilitado. Ao ir no Hospital  Regional, rapidamente Arthur, através do seu conhecimento conseguiu que fizessem a transferência.

Nós do site Nordeste Dia a Dia, desejamos  ao cantor Alex  melhoras e que volte logo para os palcos da vida, onde ele sempre transmitiu boas  energias.

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

População reclama de assaltos constantes no bairro itapoã

Publicado há

em

 

 

Os constantes assaltos e a onda violência estão deixando os moradores do bairro Itapoã assustados. A população do bairro do itapoã, região periférica de Eunápolis, reclama do constante clima de insegurança no local.

De acordo com moradores, as ações criminosas estão intensificadas durante as madrugadas e no final da tarde, quando as pessoas saem para trabalhar, principalmente em pontos de ônibus e nas adjacências da localidade Os bandidos costumam agir em uma moto sempre em dois.

Armados os suspeitos abordam as vítimas nos pontos de ônibus e subtraindo as bolsas dos trabalhadores.

— A gente já nem pode mais sair para trabalhar porque os bandidos vão roubar a gente. Aqui no itapoã eles estão vindo dia sim, dia não roubar. disse um morador.

Leia Mais

Notícias

Projeto Recomeçar junto a brink mania proporcionará evento gratuito para crianças no espaço colonial

Publicado há

em

O Instituto Recomeçar convida a todos, para um grande evento no dia das criança, com direito a alimentação, brincadeiras e brinquedos de graça.

Endereço :  Rua da colônia, no Espaço Colonião,  após o porto de gasolina

 

 

História

O Instituto Recomeçar nasceu em 2015, onde eles oferecem orientação, prevenção, ação social e socioeducativa. As ações externas são feitas diariamente em Eunápolis, e pelo 4° ano será feita a festa com doação de brinquedo para as criança.

 

Leia Mais

Notícias

Câmara de Eunápolis autorizou a compra de mais de 100 mil reais em móveis planejados

Publicado há

em

 

Foi publicado no diário oficial da câmara de vereadores de Eunápolis, a autorização de compras de móveis planejados para a câmara de vereadores no valor de mais 100.000 mil reais .

É claro que a população esta revoltada com essa situação,vendo sendo gastos dinheiro público com mordomias para vereadores da casa.

Ao mesmo tempo o hospital regional esta em uma situação precária nos atendimentos,pacientes no chão como foi visto recentemente em videos publicados nas redes sociais sem medicamentos etc..

Leia os relatos de alguns pacientes do hospital regional:

– Estamos esperando desde às 10 horas aqui no hospital e os médicos não atendem, só fazem a triagem e não chamam para a consulta. Isso é um descaço, meu Deus, estamos aqui há mais de cinco horas e nada.

– Estou desde manhã com a minha neta e não chamam. Passam várias pessoas na nossa frente e nós não somos atendidos – diz.outra paciente

É com essa situação que a câmara vai gasta 107,0000 mil reais em móveis planejados.

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados