Cantor Alex da banda “Sutiã de Prata” viaja hoje anoite para salvador


O cantor Eunapolitano Alex mais conhecido como Alex Sutiã de Prata ,se encontra no Hospital Regional de Eunápolis ,onde problema do cantor foi diagnosticado com pneumonia. O mesmo estava com água no pulmão, e nada foi feito, depois que as campanhas foram feitas pelo Facebook, foi que resolveram no domingo, colocar um dreno para melhorar a situação do cantor. Para diagnosticar a água no pulmão, uma irmã de Alex esteve presente e viu o exame constatando o estado do Cantor. Mas depois do dreno colocado e ter tido resultado, ao ser retirado, Alex começou a sentir fortes dores, e a cada dia que ia passando sua voz ia enfraquecendo o Cantor Alex ficando mais debilitado. Em um novo exame foi realizado onde foi  constatado em que o cantor poderia estar com um pedaço de metal no pulmão, o que pode ser a agulha do dreno que quebrou ao ser retirada.

Hoje o quadro do Cantor se encontra estável, mas não podemos deixa de se preocupar com a situação,  já que o cantor esta  debilitado  internado a mais 14 dias.

Com ajuda de  amigos e também do vereador Arthur Dapé que correu atrás e deu total apoio, o cantor Alex irá viajar para Salvador nesta Terça-feira (05) ás 22h00.

Já irmã de Alex, Patrícia Dias, contou para a nossa redação que se não fosse o vereador  Arthur Dapé, o cantor não seria  transferido hoje, pois todos os dias o regional alegava que  estava em busca de vaga em na Capital Salvador.  A Família do cantor procurou o vereador  porque já estavam  enlouquecendo, pois Alex estava cada dia mais debilitado. Ao ir no Hospital  Regional, rapidamente Arthur, através do seu conhecimento conseguiu que fizessem a transferência.

Nós do site Nordeste Dia a Dia, desejamos  ao cantor Alex  melhoras e que volte logo para os palcos da vida, onde ele sempre transmitiu boas  energias.





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.