Câmara de Eunápolis concede autorização para Executivo reajustar salários da Guarda Municipal


A Câmara Municipal de Eunápolis aprovou, nesta quinta-feira (16/05), em primeira e segunda votações, o Projeto de Lei nº 08/2019, de autoria do prefeito Robério Oliveira (PSD), que trata do reajuste do vencimento básico dos servidores da Guarda Municipal abrangidos pela lei nº 1.062/2016.

O reajuste será de 3,78% e as despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta de recursos específicos constantes de dotações orçamentárias próprias do Poder Executivo.

Ao comentar o assunto, o vice-presidente da mesa diretora, Marcos Resende da Silva (PMN), que também é do corpo da Guarda Municipal, licenciado para exercer a vereança, observou que “mesmo com o cenário econômico nacional e das incertezas no tocante ao aumento na arrecadação, procura-se repor a correção inflacionária sem necessidade de impacto financeiro, pois se trata de uma adequação dentro do orçamento previsto para o exercício de 2019.”





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.