Após o grande sucesso das edições anteriores, o festival Cachu Folia chega em seu 3º ano consecutivo. O promoter Kadu Starling já começou a trabalhar no projeto do evento com 6 meses de antecedência e está sendo muito detalhado para que os foliões tenham muita diversão e fiquem satisfeitos com o festival.

        (Foto da 2º edição do Cachu Folia)

Em entrevista ao site Nordeste Dia a Dia, Kadu divulga com exclusividade os detalhes sobre o abada. Em reunião com alguns foliões e organizadores foi escolhido a cor vermelha, por não ter nenhum vinculo com as cores de partidos políticos da região, lembrando que a festa não é partidária, será para todos independente de que partido seja, a cor também será uma homenagem a uma madrinha do evento, sendo ela a primeira pessoa em apoiar o projeto e por gostar da cor vermelha. Não foi feita muitas alterações no abada, Kadu fala que irá seguir o mesmo modelo dos anteriores para preservar a imagem do local que tem uma belíssima área natural, querendo também criar uma viabilidade ao Parque Cariri, patrimônio ecológico nacional que fica próximo a cachoeira.

          (Modelo do abada na 2º edição)

Diferente das edições passadas, Kadu anuncia que além do trio elétrico o festival contará também com um palco principal. Terá também tendas eletrônicas com o DJ Kleber, carros de apoio, bebidas e muito som ao vivo.

        (Foto da 2º edição do Cachu Folia)

Mesmo no momento de crise para todas as áreas até mesmo para prefeitura, o promoter Kadu Starling está em negociação com a prefeita em apoiar o projeto, através da participação do poder publico o evento terá mais visibilidade, pois está na programação do calendário dos festejos tradicionais do povoado.

 (Jarley Rosa – primeira atração confirmada)

A 3º edição do festival já tem banda e data confirmada. Acontecerá no dia 21 de janeiro de 2018 no Complexo de Lazer Valdecir Pequeno, e Jarley Rosa é a primeira atração já confirmada. Kadu também anuncia que terá muitas novidades, uma delas é a presença de musas famosas nacionais e até internacionais, e sem contar nos amigos e amigas de vários lugares do país que irá se fazer presente.

(Lorane – diretamente da Itália para o CachuFolia 2018)

(Queila – diretamente de Porto Seguro-BA para o CachuFolia 2018)

(Katy – representando Monte Alegre)

(Ana Paula – diretamente de Belo Horizonte para o CachuFolia 2018)

O evento irá acontecer em Monte Alegre, distrito de Guaratinga-BA. Muitas novidades ainda serão anunciadas, aguardem!!!