Boris Casoy paga R$ 60 mil a gari ofendido no “Jornal da Band”


Redação VN 
redacao@varelanoticias.com.br 

O gari José Domingo de Melo recebeu a indenização no valor de R$60 mil reais do apresentador Borys Casoy por conta de um comentário ofensivo feito durante a transmissão ao vivo do “Jornal da Band”, no réveillon de 2009.

O trabalhador deixou uma mensagem de chegada de ano novo para o telejornal e uma falha técnica expôs um comentário feito em off por Boris Casoy: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

José Domingo diz que foi abordado pela equipe da Bandeirantes solicitando que desejasse felicitações de ano novo para veiculação na TV “Não imaginava que minha participação no programa renderia deboche, preconceito e discriminação”, lamentou ele.

O gari foi representado pelos advogados da Femaco, que protege os garis do estado. Ao site do sindicato, o varredor contou o que pretende fazer com o dinheiro: ajudar a mãe de 75 anos, reformar sua casa e fazer um churrasco para os amigos do trabalho.





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.