Após procedimento médico, Temer passa bem e vai sair de alta nesta quarta (25)


Estadão Conteúdo 

Após ter sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo na tarde desta quarta-feira, 25, o presidente Michel Temer está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje, segundo a assessoria do Planalto.

Temer está aguardando para ter alta e, segundo interlocutores, ainda não há uma definição por parte dele ou da equipe médica se virá ao Planalto ou irá a residência oficial descansar.

Agenda

O presidente Michel Temer chegou nesta quarta-feira no Palácio do Planalto às 8h50 da manhã mesmo tendo cumprido uma agenda extensa ontem que terminou por volta da meia noite após um jantar na casa do deputado Fábio Ramalho, em que foi servido galinhada, costela de porco e outras comidas mineiras.

Ao chegar ao Palácio do Planalto Temer tinha uma agenda ainda curta para receber parlamentares, mas a expectativa era de que ao longo do dia o seu gabinete continuasse aberto sob demanda para garantir que o presidente consiga derrubar a segunda denuncia contra ele, que está sendo votada na Câmara hoje.

Marcela Temer

A primeira-dama Marcela Temer ficou sabendo pela imprensa que o presidente Temer havia passado mal nesta manhã. Segundo fontes do Planalto, a esposa de Temer naturalmente ficou nervosa até conseguir mais informações e depois permaneceu no Palácio do Jaburu sendo informada do estado de saúde de Temer por assessores. Ela chegou nesta tarde no Hospital do Exército.

fonte:Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.