Redes Sociais

Entretenimento

Após escândalo de assédio, José Mayer pode perder contrato com a Globo

Publicado há

em

O ator José Mayer, que ficou recluso desde que seu nome foi envolvido em uma grave acusação de assédio sexual na Globo, voltou a circular pelo Rio de Janeiro. Mas não pisou mais os pés na emissora, e pode não pisar mais.

José Mayer foi afastado da Globo por tempo indeterminado após uma figurinista da emissora escrever um relato no blog “Agora é que são elas”, do jornal “Folha de S. Paulo”, acusando o ator de assédio sexual. No relato, ela contou diversos momentos em que foi constrangida pelo ator nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.

Durante esse período de ‘suspensão’, Mayer está sem receber do canal o seu salário mensal, atualmente na casa dos R$ 200 mil.

Apesar do interesse de Aguinaldo Silva em contar com José Mayer no elenco de sua próxima novela, em 2018, a ordem na emissora é não escalar o ator para nada, por enquanto.

A rede estuda interromper em definitivo o contrato do Mayer, que tem vínculo fixo com a emissora até 2018, com possibilidade de renovação por mais dois anos. A emissora pretende avaliar o tamanho do estrago que o escândalo fez na imagem do ator e como está o índice de rejeição à ele, antes de arriscar uma escalação para qualquer obra.

Tanto é que Globo já escalou Humberto Martins para a vaga que seria de José Mayer no folhetim de Aguinaldo. E não deve voltar atrás.

Fonte : R7

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Minha Mãe É uma Peça 3’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

Publicado há

em

Depois de bater em venda de ingressos Star Wars:  A Ascensão Skywalker e Frozen 2, dois dos filmes mais esperados de 2019, o brasileiro Minha Mãe É uma Peça 3 se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Ao todo, o filme sobre Dona Hermínia, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, registrou a marca de 130 milhões de reais neste final de semana, desde que estreou no cinema no final de dezembro de 2019. Anteriormente, o campeão de faturamento era o longa Nada a Perder, primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo, que arrecadou 120 milhões de reais no período que ficou em cartaz.

Na trama, Dona Hermínia tem de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida e o casamento de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo).  

Informação : Veja

Leia Mais

Entretenimento

Silvio Santos ignora escolha do público e é acusado de racismo nas redes

Publicado há

em

á virou quase rotina o nome de Sílvio Santos aparecer em meio a polêmicas nas redes sociais. No último domingo 8, o apresentador foi acusado de racismo por usuários do Twitter depois de mudar as regras do quadro Quem Você Tira – em que o público escolhe a melhor cantora dentre quatro – para favorecer uma candidata branca em detrimento de Jennyfer Oliver, intérprete negra que conquistou uma larga vitória pelos votos do auditório.

A controvérsia começou ainda no início do quadro, quando três das quatro participantes cantaram a música Dona de Mim, de IZA. Jenyfer seria a última a se apresentar, mas foi interrompida pelo apresentador com o argumento de que a canção era chata demais, causando uma situação embaraçosa. “Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas me senti super constrangida pela situação dele ter escutado as três cantarem e quando chegou na minha vez ele me barrou, falou que a música era muito chata”, desabafou ela em seu perfil no Instagram. “Quem escolheu a música foi a própria produção, não foi nenhuma de nós. Achem o que quiserem, não estou me fazendo de vítima, mas me senti prejudicada naquele momento”, completou Jennyfer.

Depois da reclamação de Sílvio quanto à música, as participantes interpretaram ainda outras duas canções: Eva, do grupo Rádio Taxi (e posteriormente sucesso na versão da Banda Eva), e o hit Caneta Azul, que se popularizou no YouTube no último mês. O auditório, então, ficou incumbido de eleger a vencedora – e escolheu Jennyfer, que levou 84 dos 100 votos da plateia. Na hora da premiação, no entanto, Sílvio decidiu que daria 500 reais para cada participante, e escolheria a sua preferida, que foi presenteada com mais 500 reais.

“Na minha opinião, a melhor intérprete de televisão é a Juliani. Você ganhou. Você é muito bonita, você canta bem e ganhou mais 500 reais”, disse o apresentador à cantora que recebera apenas 5 votos do público.

Publicidade

Em uma sequência de stories, Jennyfer comentou o ocorrido. De acordo com ela, o programa fora gravado três semanas antes, e por isso ela não pôde mencionar nada sobre o assunto ou expor a situação antes de a atração ir ao ar. A intérprete disse, ainda, que acreditava que a parte em que foi impedida de cantar seria cortada na edição final, fato que não ocorreu. “O programa era para ser ‘quem você tira’, o público que tinha que tirar quem eles não tinham gostado e quem seria a melhor. Acabou que ele gostou da Ju e falou que ela ganharia mais 500 reais por ser mais bonita. Só que aí entra aquela questão, o quadro era para cantora, não para beleza”, continuou, adicionando em seguida ficou muito amiga das outras três participantes, e que todas são “lindas e talentosas”.

Já sobre as acusações de racismo, a cantora preferiu evitar um confronto direto. “Em nenhum momento eu postei nada falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo, as pessoas sentiram e postaram coisas no Twitter e no Instagram – e se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua. Quem assistiu viu, o povo sentiu a situação.” declarou.

Publicidade

“Nós ganhamos o dinheiro, pagamos as contas, e o Silvio vai continuar podre de rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo o que a gente acha que tá certo, porque o certo hoje é o errado, e o errado hoje é o certo. Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma porque o que manda é o dinheiro, e aí pode comprar advogado e calar a minha boca, então deixa pra lá, não vale a pena”, refletiu ela, temendo um possível boicote. Em seguida concluiu agradecendo o apoio. “O que vale mais é a paz, então vamos viver em paz. O importante é o amor de vocês por nós artistas.”

Confira algumas reações no twitter:

Na rede social, o público ainda fez um comparativo com o Miss Universo, concurso de beleza que foi ao ar também no último domingo, 8, e elegeu uma mulher negra como a mais bonita do mundo.

Informação : Veja

Publicidade
Leia Mais

Entretenimento

Débora Nascimento é clicada pela primeira vez com novo namorado no RJ

Publicado há

em

Após protagonizar uma separação pra lá de pública, Débora Nascimento assumiu oficialmente o relacionamento com o médico dermatologista paulista Luiz Perez — ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. O novo casal foi “flagrado” na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (11). O profissional comemorou seu aniversário ao lado da nova namorada e amigos durante o evento.

O relacionamento, que já tinha sido revelado pela colunista Fábia Oliveira, está ainda no comecinho — eles estariam juntos há mais ou menos três meses. Eles teriam sido apresentados por uma amiga em comum, a também atriz Samara Felippo. 

Débora se separou do ex-marido, o ator José Loreto, em fevereiro de 2019. O romance do ex-casal começou nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, e eles se casaram em 2015. Em abril de 2018 a atriz deu à luz Bella, a única filha do casal.

Redação VEJA São Paulo

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados