Foto: Divulgação / Assessoria

Após críticas por lavar roupa, Bolsonaro posta foto sentado no chão: “Será que ainda posso?”


Depois de sofrer críticas por publicar fotos nas quais aparece em um ambiente de simplicidade, como a que está lavando roupa, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) postou outra imagem. Nesta, ele está sentado no chão na presença de seu filho, Carlos Bolsonaro.

“Será que ainda posso sentar no chão ou vão problematizar mais este ‘absurdo e exagerado’ ato também? kkkkk”, afirmou na rede social.

Carlos Bolsonaro, que é vereador no Rio de Janeiro, saiu em defesa do pai: “Sempre foi assim! Tentam a todo custo descontruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!”.

Bolsonaro passou o feriado de Natal na base da Marinha na olha de Marambaia, no Rio de Janeiro. Antes da foto sentado no chão, ele apareceu lavando roupa, preparando churrasco e indo à missa.  (Informação site Redação VN )





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.