Após 35 anos no ar, ‘Vídeo Show’ chega ao fim na Globo


Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, com mudanças constantes de apresentadores depois da saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegará ao fim na sexta-feira, 11. A atração estava no ar havia 35 anos, mostrando os bastidores das produções da Globo.

A informação foi dada sem alarde pela emissora, no material distribuído para a imprensa com a programação de janeiro. Atualmente, a atração é apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Com o fim do Vídeo Show, a partir da próxima segunda, 14, a Sessão da Tardepassa a ir ao ar mais cedo, às 14 horas. Em seguida na grade, até 18 de janeiro, o Vale a Pena Ver de Novo terá uma dobradinha: os capítulos finais de Belíssima e os iniciais de Cordel Encantado.

A partir de 21 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, entra no ar o especial Álbum da Grande Família, com os melhores momentos das catorze temporadas do seriado que terminou em 2014. (Informação Veja)





Comentários


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.