Redes Sociais

Policial

Acusados de arrastão em Posto de Saúde em Vera Cruz foram presos

Publicado há

em

 

Na manhã desta quarta-feira (03) a equipe CETO da Policia Militar efetuou a prisão de dois rapazes acusados de praticarem furtos na BR-367 e no distrito de Vera Cruz em Porto Seguro.

Identificados por; Miler Oliveira Moreira e Lucas Nati Josino, os mesmos já estavam sendo procurados após informações do CICOM para os policiais que estavam fazendo ronda no distrito de Vera Cruz, “a dupla havia roubado momentos antes vários transeuntes subtraindo celulares e outros pertences”. Informou a polícia.

Após terem avistado os indivíduos que estavam circulando em uma motocicleta Honda Bros Branca ( PJK 0565), os policiais deram voz de parada aos mesmos que desobedeceram, saindo em fuga em uma motocicleta pela BR-367 sentido bairro Ubaldinão.

Segundo a polícia, o carona sacou uma pistola da cintura, momento este que a guarnição efetuou disparos, onde o condutor perdeu o controle sobre a motocicleta vindo a cair, assim sendo dada ordem para permanecerem ao solo.

Os indivíduos confessaram os roubos e afirmaram possuir outra motocicleta também proveniente de roubo, a qual eles usaram nas noites anteriores para praticar assaltos na Orla de Porto Seguro.

O alvejado identificado como Miler foi socorrido e levado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, o estado de saúde não foi divulgado.

Seu comparsa e todo material foi apresentado na primeira DT de Porto Seguro.

Objetos apreendidos:

1 celular doogee preto
1 celular LG Branco
1 celular Samsung preto
1 celular Samsung rosa
2 óculos feminino Rayban
1 relógio feminino
1 motocicleta Honda/bros branca PP- PJK 0565
1 motocicleta Honda/CG start PP- PKU 1670

Informação via41

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Casal é preso acusado por tráfico de drogas em Eunápolis

Publicado há

em

 

No início da tarde desta quarta-feira (11), Bruno Figueiredo Oliveira e Editania dos Reis Sena foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no bairro Pequi.

De acordo com as informações, a guarnição da PM estava realizando ronda de rotina na Rua Belmonte, quando os policiais avistaram Bruno em uma mototáxi parado em frente a uma escola municipal em atitude suspeita.

A polícia resolveu realizar uma abordagem onde os policiais encontraram na pochete de Bruno, 15 buchas de maconha, ao ser questionado onde estava o restante da droga, o acusado relatou que estava em sua residência na Rua Pará no mesmo bairro.

Os policiais dando continuidade a diligencia, foram até a residência de Bruno e encontraram a sua companheira Editania, onde seu esposo informou que os policiais foram buscar o restante da droga que estava em uma caixa azul no guarda roupa. Editania falou que ela já tinha tirado a droga do local e levou para seu trabalho em uma mochila.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A polícia foi até o trabalho de Editania em um salão de beleza na Rua Cristóvão Colombo no mesmo bairro, onde foi encontrado a mochila com um tablete de maconha pesando 211,5 gramas, 31 trouxinhas de cocaína pesando 53,4 g, enrolada em sacos plásticos, a quantia de R$ 525,40 (quinhentos e vinte quatro reais e noventa centavos), uma balança de precisão e um rádio de comunicação.

Ao ser questionada pelos policiais porque a mesma havia tirado a droga e levado para o salão, Editania respondeu que recebeu uma ligação pedindo para a mesma retirar a droga da casa, porque o marido dela havia sido preso e ela deveria tirar o resto da droga da casa.

O casal foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Informação: via41

Leia Mais

Policial

Assaltante é agredido por populares após assaltar uma mulher em Eunápolis

Publicado há

em

Na noite desta terça-feira (03), Juliano Ramalho de Menezes foi preso pela Polícia Militar, após assaltar uma mulher na Rua Ônix no bairro Santa Isabel.

De acordo com as informações, o esposo da vítima é um policial e estava em casa quando ouviu o pedido de socorro de sua esposa após ser assaltada.

O policial com as características do assaltante saiu a procura do mesmo e em seguida avistou um suspeito em uma moto Honda Pop de cor preta, ao realizar a abordagem, foi surpreendido por populares que começaram a agredir o elemento até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

Juliano com várias escoriações foi socorrido para o Hospital Regional e logo em seguida foi conduzido para o Complexo Policial, onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Informação via41

Leia Mais

Policial

Veículo foge da polícia e indivíduos trocam tiros com policiais em Eunápolis

Publicado há

em

Na noite desta terça-feira (03), um veículo Fiat Palio, placa OKX-3690 fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na BR-101 e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em atitude suspeita estava com dois ocupantes na BR-101, nas imediações do bairro Gusmão, quando os policiais tentaram abordar o veículo, o motorista fez que iria parar o carro e em seguida apreendeu fuga e um dos indivíduos começou a atirar contra os policiais.

Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros. Os elementos conseguiram derrubar uma das motocicletas da Polícia Militar que participava da ação.

Os policiais acertaram um tiro no pneu traseiro do lado esquerdo do carro, mas mesmo assim os elementos conseguiram fugir, seguindo pela Rua dos Artistas no bairro Gusmão, passaram na Avenida Norte Sul e entraram no bairro Santa Lúcia, onde foram alcançados pelos policiais na Rua Monte Serrat.

Os indivíduos saíram do carro e o motorista foi detido pelos policiais. Já o passageiro continuo atirando contra a polícia e conseguiu fugir por um matagal.

No veículo os policiais encontraram três munições sendo; duas calibre 380 e um calibre 38, duas Tocas Ninja Brucutu, uma jaqueta preta, documentos pessoais dos ocupantes e dinheiro em espécie.

A irmã do motorista do carro chegou no Complexo Policial muito alterada e desacatou os policiais militares sendo detida. A mulher teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco.

A polícia ainda investiga se o veículo tem algum envolvimento com crimes na região.

 

Informação via41

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados