Redes Sociais

Policial

AÇÃO POLÍCIA MILITAR ACABA COM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM PORTO SEGURO.

Publicado há

em

Na tarde dessa segunda-feira (20/05) a Polícia Militar acabou com um ponto de vendas de entorpecentes que funcionava no Complexo do Baianão. O fato aconteceu na localidade conhecida como Buraco da Gia, quando policiais militares em ronda avistaram dois homens suspeitos em frente a uma residência.

A dupla, ao perceber a presença da guarnição, adentrou rapidamente a residência e empreendeu fuga pelos fundos. Na casa, os policiais encontraram 11 tabletes e 440 papelotes de maconha totalizando 12,3 Kg, 130 papelotes de cocaína, uma pedra grande de 100 gramas de crack e mais 14 pedras pequenas da mesma substância, 02 facas tipo peixeira e 01 balança de precisão.

Toda a droga encontrado foi apreendida pelos policiais militares.
 ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

Publicidade
Faça um Comentário

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é atingido por 4 tiros na porta de casa em Eunápolis

Publicado há

em

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 23h00, Felipe Freire dos Santos 27 anos foi baleado por 4 tiros em frente a sua residência na Rua Pau Brasil no bairro Pequi.

De acordo com as informações a vítima estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que tentaram de toda forma levar Felipe para uma escadaria próxima, foi quando um familiar da vítima soltou um cachorro no intuito de espantar os indivíduos que em seguida deflagraram os disparos de arma de fogo.

Atingido por 4 tiros Felipe foi socorrido para o Hospital Geral de Eunápolis, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e de acordo com as informações o estado de saúde do mesmo é estável.

Informação via41

Foto: Reprodução

Leia Mais

Policial

Um morre e três são presos após confronto com policiais militares de Itamaraju

Publicado há

em

Um confronto entre quatro suspeitos e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), ocorrido na noite deste domingo, dia 3 de novembro, terminou com um acusado morto e três presos.

Informações dão conta que os policiais faziam rondas de rotina no bairro Santo Antônio do Monte, região norte da cidade e quando passavam na rua Floriano Peixoto, avistaram um suspeito, que entrou numa residência ao perceber a aproximação da viatura.

Quando fizeram a aproximação do imóvel os policiais dizem que foram recebidos a tiros e no revide um dos acusados foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu.

Com os outros três suspeitos, que acabaram presos, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma arma de fogo. Eles foram recambiados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A identificação dos acusados, inclusive do que morreu no confronto, deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira, dia 4 de novembro. (Da redação TH)

Leia Mais

Policial

Polícia Civil indicia um dos autores de crime praticado no bairro Moisés Reis em Eunápolis

Publicado há

em

Na manhã desta segunda-feira (04), a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Eunápolis, indiciou Weslei Guimarães dos Santos de 19 anos em um inquérito Policial que investiga um atentado ocorrido no dia 15/09/2019, na Praça do Trabalhador, Bairro Moisés Reis, que resultou na morte de Leandro Silva Santana de 21 anos, ocasião em que duas outras pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo, dentre elas uma criança de 10 anos.

Segundo as investigações realizadas, o atentado foi motivado por desavenças entre grupos criminosos atuantes na cidade de Eunápolis.

De acordo com a polícia, no dia do crime Weslei e um homem ainda não identificado chegaram na Praça dos Trabalhadores, em uma motocicleta Honda Bros o comparsa de Weslei efetuou os disparos contra um grupo de pessoas, acabando por matar uma delas e ferir outras duas, enquanto Weslei permanecia na moto para agir em alguma eventualidade e para dar fuga ao criminoso.

A polícia informou ainda que a moto utilizada pelos indivíduos também foi usada em outros ataques na cidade. A exemplo do distrito da Colônia no mês de setembro e no bairro Renovação no mês de outubro. 

O inquérito foi concluído e remetido para o Judiciário, com o indiciamento do autor pelo crime de homicídio qualificado em concurso com os homicídios tentados, ocasião em que foi representado por sua Prisão Preventiva. 

A polícia disponibiliza um disque denúncias acerca da localização do autor ou outras informações podem ser enviadas pelo WhatsApp (73) 98196-3666. 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Informação via41

Leia Mais

Notícias

Copyright @ 2019 Nordeste Dia a Dia - Todos os Direitos Reservados